Somos uma seguradora especialista em Seguro Garantia.Acreditamos e garantimos empresas que desenvolvem o nosso país, prezando pelos relacionamentos, a verdade, a simplicidade e a inovação tecnológica.Nascemos da visão de que os negócios no mercado de seguros poderiam ser mais simples, ágeis e transparentes, possibilitando que mais empresas tenham acesso às soluções em seguros.Nosso sucesso é medido pelo número de empresas que beneficiamos ao garantir projetos de vida, estimulando a prosperidade à nossa volta.Descrição da Vaga:Localização: Alameda Dom Pedro II, 21 – Batel – Curitiba/PRModalidade: 100% presencialRequisitos e Qualificações:Graduação Completa ou Cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel;Desejável experiência na área comercial;Conhecimento sobre seguros será um diferencial.Responsabilidades e Atribuições:Atendimento ao Cliente : Fornecer suporte aos corretores de seguros via chat, e-mail ou telefone, esclarecendo dúvidas sobre produtos, preços, promoções/campanhas de vendas e prazos de emissão de apólices de seguro garantia.Suporte ao Corretor: Auxiliar os corretores na navegação pelo nosso portal, ajudando-os a encontrar produtos, categorias e recursos relevantes.Processamento de Pedidos: Apoiar os corretores na conclusão de pedidos, incluindo a seleção de produtos e a escolha de opções de pagamento.Resolução de Problemas: Resolver problemas e reclamações dos corretores, como atrasos ou erros na emissão de apólices.Suporte Técnico: Fornecer assistência técnica básica para corretores que enfrentam dificuldades com o portal ou o processo de compra.Manutenção de Registros: Registrar e documentar todas as interações com corretores, informações de pedidos e outros dados relevantes.Benefícios:Salário: a combinar;Vale-alimentação: com 13º vale alimentação em dezembro;Vale-refeição;Vale-transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;TotalPass;Auxílio-creche;Seguro de Vida Prudential;Clube de Vantagens (desconto em parceiros);PLR;