Tem o objetivo criar novas oportunidades para Projetos Especiais, tornar o outbound e inbound realmente atuante no dia a dia da empresa e atuar diretamente nas ações de marketing, mas com planejamento e objetivos específico para buscar Grandes Clientes; Responsabilidades: · Pesquisa e Geração de Listas de Leads (Contatos de Possíveis Clientes) para os mercados de Projetos Especiais, na internet e outros meios; · Ler e pesquisar noticiais de negócios com o intuito de gerar novas oportunidades; · Validação dos e-mails e contatos; · Criação de templates e cadência de e-mails para contatos com Leads; · Envio e Acompanhamento de e-mails para os Leads de acordo com o Calendário; · Planejamento e Organização de Campanhas de Outbound em conjuntos com as Consultoras de Vendas e com o Marketing; · Criar scripts para ligações telefônicas de qualificação; · Realizar pré-qualificação receptiva de leads de Projetos Especiais; · Realizar ligações telefônicas para qualificação dos leads gerados por Outbound e encaminhamento para o Consultor; · Fazer follow up com leads que está em contato, gerando agenda de acompanhamento de médio prazo; · Gerenciar e atualização do Funil de Qualificação no CRM; · Implantação e Gestão de outras ferramentas relacionadas a pré-venda (Ramper, LinkedIn e outros); · Auxiliar na formatação dos processos de pré-vendas de Projetos Especiais; · Auxiliar na Pesquisa e Desenvolvimento de Mercados Alvos para Projetos Especiais; · Auxiliar na Criação e Controle de Indicadores relacionados ao processo de Outbound e geração de leads; · Cumprir metas de geração de leads e de oportunidades; · Participar de reuniões de vendas com Gestores e Consultoras; · Auxiliar nas pesquisas com Clientes na definição de Personas; · Realizar ativação de leads e clientes com novidades e outros assuntos de interesse; · Tirar fotos dos produtos que saem do desenvolvimento, a fim de registrar modelos desenvolvidos em banco de imagens (servidor e Pinterest) · Sugerir junto ao Gerente Comercial, Campanhas de Marketing, como e-mail mkt, mala direta, mídias, mídias sociais e outros. · Definir temas de campanhas de e-mail marketing (Canal Danka), solicitar e acompanhar o desenvolvimento junto ao Marketing; · Garantir que as ações de marketing sejam realizadas no prazo planejado; · Auxiliar e coordenar ações de marketing de relacionamento com os leads e clientes de Projetos Especiais; · Eventualmente auxiliar na pesquisa de produtos e tendências de mercados; · Acompanhar atualização das mídias sociais de Projetos Especiais para garantir a sua efetividade, especialmente o LinkedIn; · Outras atividades relacionadas ao marketing e comercial business development representative A business development representative (BDR) is responsible for generating new business opportunities by qualifying leads and prospecting through existing business accounts to engage with potential buyers. Qualificações: Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda Mínimo de 2 anos de Experiência LDR / Escrita / Prospecção B2B / Mídias Sociais Conhecimento em Designer Gráfico e fotografia será um diferencial