Tem o objetivo criar novas oportunidades para Projetos Especiais, tornar o outbound e inbound realmente atuante no dia a dia da empresa e atuar diretamente nas ações de marketing, mas com planejamento e objetivos específico para buscar Grandes Clientes;
Responsabilidades:· Pesquisa e Geração de Listas de Leads (Contatos de Possíveis Clientes) para os mercados de Projetos Especiais, na internet e outros meios;
· Ler e pesquisar noticiais de negócios com o intuito de gerar novas oportunidades;
· Validação dos e-mails e contatos;
· Criação de templates e cadência de e-mails para contatos com Leads;
· Envio e Acompanhamento de e-mails para os Leads de acordo com o Calendário;
· Planejamento e Organização de Campanhas de Outbound em conjuntos com as Consultoras de Vendas e com o Marketing;
· Criar scripts para ligações telefônicas de qualificação;
· Realizar pré-qualificação receptiva de leads de Projetos Especiais;
· Realizar ligações telefônicas para qualificação dos leads gerados por Outbound e encaminhamento para o Consultor;
· Fazer follow up com leads que está em contato, gerando agenda de acompanhamento de médio prazo;
· Gerenciar e atualização do Funil de Qualificação no CRM;
· Implantação e Gestão de outras ferramentas relacionadas a pré-venda (Ramper, LinkedIn e outros);
· Auxiliar na formatação dos processos de pré-vendas de Projetos Especiais;
· Auxiliar na Pesquisa e Desenvolvimento de Mercados Alvos para Projetos Especiais;
· Auxiliar na Criação e Controle de Indicadores relacionados ao processo de Outbound e geração de leads;
· Cumprir metas de geração de leads e de oportunidades;
· Participar de reuniões de vendas com Gestores e Consultoras;
· Auxiliar nas pesquisas com Clientes na definição de Personas;
· Realizar ativação de leads e clientes com novidades e outros assuntos de interesse;· Tirar fotos dos produtos que saem do desenvolvimento, a fim de registrar modelos desenvolvidos em banco de imagens (servidor e Pinterest)· Sugerir junto ao Gerente Comercial, Campanhas de Marketing, como e-mail mkt, mala direta, mídias, mídias sociais e outros.
· Definir temas de campanhas de e-mail marketing (Canal Danka), solicitar e acompanhar o desenvolvimento junto ao Marketing;
· Garantir que as ações de marketing sejam realizadas no prazo planejado;
· Auxiliar e coordenar ações de marketing de relacionamento com os leads e clientes de Projetos Especiais;
· Eventualmente auxiliar na pesquisa de produtos e tendências de mercados;
· Acompanhar atualização das mídias sociais de Projetos Especiais para garantir a sua efetividade, especialmente o LinkedIn;
· Outras atividades relacionadas ao marketing e comercialbusiness development representative
A business development representative (BDR) is responsible for generating new business opportunities by qualifying leads and prospecting through existing business accounts to engage with potential buyers.Qualificações:
Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda
Mínimo de 2 anos de Experiência
LDR / Escrita / Prospecção B2B / Mídias Sociais
Conhecimento em Designer Gráfico e fotografia será um diferencial