**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração, Finanças e Negócios,Administração, Negócios e Marketing,Relações Públicas,Relações Públicas, Comunicação
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Seg a Sex, horário comercial.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O Grupo OHB, com 59 anos de atuação e uma trajetória marcada por inovação e colaboração, tem como missão proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes e parceiros. Oferecemos soluções inovadoras e humanizadas em locação de espaços, gestão de facilities e projetos em áreas como saúde, educação, arquitetura, engenharia, comunidades, eventos e marketing integrado. Nosso objetivo é consolidar nossa liderança no mercado e garantir a satisfação dos clientes, promovendo ambientes de trabalho adaptáveis e projetos que gerem valor e melhorem a qualidade de vida das pessoas.
Estamos em busca de um(a) Executivo(a) Comercial e Atendimento ao Cliente - PJ para integrar nosso time de profissionais dedicados e engajados, contribuindo para o nosso crescimento e sucesso.
**Responsabilidades**:
- Prospecção de novos clientes e desenvolvimento de relacionamento com a carteira existente;
- Identificar oportunidades de negócios e elaborar propostas comerciais;
- Realizar apresentações dos produtos e serviços do Grupo OHB;
- Prestar atendimento de qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
- Acompanhar e gerenciar contratos, assegurando a satisfação do cliente e fidelização;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho comercial e de atendimento, propondo ações de melhoria;
- Trabalhar em conjunto com a equipe interna para garantir o atendimento das demandas dos clientes.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou em curso em Administração, Marketing, Comunicação, Relações Públicas
- Experiência na área comercial e atendimento a clientes;
- Habilidade para se comunicar de forma clara, com foco na satisfação do cliente;
- Capacidade de identificar oportunidades de negócios
- Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de contratos;
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Assistente
1 ano