Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

**VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!!
**

Cargo de Assistente Comercial da área Central de Negócios tem a responsabilidade de cuidar e executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento da equipe de vendas, hospitais, convênios e clientes, agilizando e controlando o processo de vendas.
Trata de um departamento que exige muita disciplina, organização e profissional capacitado.
**PERFIL** - Postura motivadora para inspirar aos demais colaboradores da empresa;
- Segurança e credibilidade no desempenho de suas funções;
- Boa habilidade de comunicação para bom relacionamento nos setores da empresa;
- Habilidade em negociação e cálculos;
- Empatia e Cordialidade para lidar com diversas questões sensíveis da área;
- Além de outras habilidades como: pro atividade / organização / trabalhar em grupo/raciocínio lógico.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Executar rotinas administrativas;
- Receber e analisar pedidos de representantes, hospitais e convênios, de acordo com as necessidades do cliente e políticas da empresa;
- Inserir propostas comerciais em sistema de acordo com as necessidades do cliente;
- Auxiliar no controle de documentos do departamento comercial, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos;
- Manter atualizado o cadastro de clientes para realização de pós-vendas e outras ações;
- Posicionar representantes sobre o andamento dos pedidos e encaminhamento dos pedidos para faturamento e respectivas negociações;
- Negociar junto a hospitais, convênios e clientes particulares valores de pedidos e produtos de acordo com a necessidade do cliente e seguindo a política comercial da empresa.
**FORMAÇÃO** - Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Excel intermediário - Inglês Intermediário.
DIFERENCIAL - saber utilizar softwares e ferramentas de gestão que automatizam os processos.
Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$1.100,00 - R$3.499,42 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Licença/Certificação:

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Vendas

Empresa: MK+ Academy site: mkacademy.art.br **INÍCIO IMEDIATO** Empresa: MK+ Academy Tipo de Profissional: CONSULTOR DE VENDAS, TELEMARKETING E RECEPÇÃO Es...


Mk Academy - Distrito Federal

Publicado a day ago

Operador De Vendas

Olá! Somos a Wiz, uma gestora de canais de distribuição de seguros e serviços financeiros com mais de 45 anos de atuação no mercado. Você pode conhecer mais ...


Distrito Federal

Publicado a day ago

Promotor De Vendas Junior

TER EM MÃOS AS FERRAMENTAS DE TRABALHO E PENDÊNCIAS DAS ÚLTIMAS VISITAS; - VERIFICAR ABASTECIMENTO DAS GÔNDOLAS / PONTOS EXTRAS; - ABASTECER GÔNDOLAS E CHECK...


Work On - Distrito Federal

Publicado a day ago

Auxiliar De Loja - Extra Natal

Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista: Quer fazer parte do melhor time de varejo? _#VempraReserva!_ **Atividade...


Personale Consultoria E Treinamento Ltda - Distrito Federal

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T10:02:47.454Z