**Descrição**:
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MISSÃO_**
**_ Este cargo tem a missão de operacionalizar as atividades administrativas de vendas; Realizar vendas passivas e ativas em negócios B2B; Fortalecer a relação comercial com os clientes, mas seguir a política de venda estabelecida pela empresa; Dar apoio aos gestores comerciais e alimentar a empresa de informações relevantes ao seguimento onde atuamos._**
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ATIVIDADES_**
- _Atender e fazer o direcionamento de ligações, anotar recados e envio da planilha de controle;_
- Realizar e manter o cadastro completo de clientes, com informações fidedignas - todos os contatos e ações de prospecção no CRM;
- Negociar profissionalmente com clientes, visando a realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatórias e a manutenção do relacionamento com os mesmos;
- Dedicar todos os esforços necessários para atingir ou exceder as metas estabelecidas;
- Atender todos os contatos, seja cliente, prospecção ou reconquistas de clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
- Tratar as eventuais reclamações com rapidez e coordenar com agilidade a resposta junto ao cliente.
- Analisar os dados, os históricos e as estatísticas de vendas, para determinar os potenciais de vendas e monitorar preventivamente os estoques;
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior;
- Agir proativamente na prospecção de clientes para serem atendidos diretamente por nossa equipe de vendas ou pelo e-commerce;
- Manter todos os registros no CRM atualizados;
- Visitar clientes quando necessário;
- Elaborar orçamentos comerciais com qualidade e precisão;
- Fechar e finalizar vendas e contratos, conforme orçamento elaborado;
- Emitir, cadastrar e acompanhar pedidos dos clientes;
- Organizar uma agenda eficiente e eficaz para manter os principais clientes "aquecidos";
- Negociar com os clientes visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias, observando margens mínimas e acompanhando por clientes as negociações de preços e reajustes.
- Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
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- Realizar e acompanhar follow-up nos clientes;
- Obter documentação cadastral de clientes para informar área de crédito e cobrança;
- Atender e fazer o direcionamento de ligações, anotar recados e envio da planilha de controle;
- Elaborar relatórios diversos quando necessário;
**Requisitos**:
**Grau de Instrução Mínimo**: Tecnólogo
**Grau de Instrução Desejável**: Ensino Superior Cursando /Completo (Administração, marketing ou áreas afins)
**Diferencial**: Possuir experiência anterior na área comercial com vendas Tecnicas
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte