Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder Comercial (Presencial - Criciúma / Sc)

A Next Fit é o maior software para negócios fitness no Brasil! Com mais de 10.000 clientes e uma equipe dinâmica de mais de 150 colaboradores, estamos em uma...


Next Fit - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Representante Técnico(A) De Vendas (Pj) - Oeste E Extremo Oeste De Sc

Estamos em busca de um(a) Representante Técnico(a) de Vendas: Atividades: Treinamento de canais de venda e assistência técnica; Gerenciamento de estoque e ca...


Icl América Do Sul - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Comercial

Clínica de estética avançada, localizada no Estreito, em florianópolis - SC, está em busca de um/a Assistente Comercial. Se você é apaixonado/a por vendas e ...


Chris Castelli Harmonização Facial - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Consultor De Vendas

A PORMADE PORTAS DE MADEIRAS DECORATIVAS, líder no mercado de fabricação e comercialização de portas de madeira, está em busca de um Consultor de Vendas para...


Pormade Portas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

Missão do cargo: A missão do Assistente Comercial é garantir o suporte operacional e administrativo necessário para que o time de vendas possa focar na geração de negócios e no atendimento ao cliente, contribuindo para o bom funcionamento das atividades comerciais. Ele atua como uma peça chave na organização de documentos, controle de processos e suporte ao relacionamento com clientes, permitindo que o fluxo de vendas aconteça de forma eficiente e sem interrupções. Exemplos de missão para o cargo: Otimizar o processo comercial através da organização eficiente dos documentos e suporte contínuo ao time de vendas. Garantir a precisão e agilidade na preparação e envio de propostas, contratos e relatórios. Facilitar a comunicação e a colaboração interna, mantendo o CRM atualizado e monitorando o pipeline de vendas. Padronização de processos com outras áreas, identificação de potenciais falhas em processos, mapear impacto e cenário de correção. Principais responsabilidades Apoio Administrativo ao Time de Vendas: Cuidar de tarefas administrativas e operacionais, como a preparação de contratos, atualização de CRM, acompanhamento de documentos. Organização de Documentação: Garantir que todos os documentos (propostas, contratos, NDAs) estejam atualizados e armazenados corretamente. Controle de Pipeline: Acompanhar o progresso dos leads e deals no pipeline de vendas, gerando relatórios semanais e monitorando prazos e fechamentos. Garantir a fluidez em processos entre áreas, monitorar processos que possam estar com alguma necessidade de ajuste e mapear o impacto de correção. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: BRY Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:09:01.262Z