DescriçãoAtribuições? Realizar telefonemas;? Atender clientes da planta;? Abrir e resolver protocolos;? Fazer propostas e encaminhar para os clientes;? Fazer agenda dos técnicos da manutenção;? Lançar os dados de novos clientes, nos sistema corporativo CRM e Portal, paramfins de garantir a relação de clientes atualizada;? Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempohábil, via contato telefônico e e-mail, para que os contratos sejam renovados;? Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quandosolicitado pelo clientes, via contato telefônico ou e-mail, para atender asolicitação do clientes;? Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas eprocurando esclarecer, via contato telefônico ou e-mail, para a resolução dedúvidas manutenção do cliente;? Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organizaçãodas ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break,material didático, para capacitação da equipe;? Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leadsprospectados;? Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizarindicadores da área;? Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa);? Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidasdos potenciais clientes;? Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecçãosegmentada;Requisitos:? Ensino médio completo;? Experiência na função, back office;? Habilidade com o pacote office, especialmente excel;? Habilidade em negociação;? Pró-atividade, dinamismo.Horário:? Horário comercial, de segunda a sexta 08h as 17hLocal:? FlorianópolisOferecemos:? Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica.
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