DescriçãoAtribuições ? Realizar telefonemas;
? Atender clientes da planta;
? Abrir e resolver protocolos;
? Fazer propostas e encaminhar para os clientes;
? Fazer agenda dos técnicos da manutenção;
? Lançar os dados de novos clientes, nos sistema corporativo CRM e Portal, paramfins de garantir a relação de clientes atualizada;
? Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempohábil, via contato telefônico e e-mail, para que os contratos sejam renovados;
? Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quandosolicitado pelo clientes, via contato telefônico ou e-mail, para atender asolicitação do clientes;
? Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas eprocurando esclarecer, via contato telefônico ou e-mail, para a resolução dedúvidas manutenção do cliente;
? Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organizaçãodas ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break,material didático, para capacitação da equipe;
? Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leadsprospectados;
? Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizarindicadores da área;
? Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa);
? Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidasdos potenciais clientes;
? Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecçãosegmentada;
Requisitos: ? Ensino médio completo;
? Experiência na função, back office;
? Habilidade com o pacote office, especialmente excel;
? Habilidade em negociação;
? Pró-atividade, dinamismo.
Horário: ? Horário comercial, de segunda a sexta 08h as 17h
Local: ? Florianópolis
Oferecemos: ? Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica.
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