Realizar o cadastro de novos contratos e PI's no sistema comercial e financeiro.Apoiar os executivos de vendas no controle de leads através do funil de vendas.
- Realizar outras demandas administrativas do setor comercial direcionadas pelos executivos e pela gerência.
- Controlar os leads que chegam à empresa através de outras plataformas e encaminhar para os executivos em alinhamento com a gerência.
- Conferir PI's e contratos, indicando possíveis correções a serem feitas pelos executivos, sempre que necessário.
- Acompanhar o atendimento a novos clientes junto aos executivos.Realizar a verificação do CNPJ dos clientes, sempre que necessário.
- Realizar a atualização de cadastro dos clientes nos sistemas da empresa, sempre que necessário.
- Fornecer informações de PI's e contratos solicitadas pelo setor financeiro.
- Auxiliar a Gerente Comercial no levantamento de indicadores comerciais e no acompanhamento de performance dos executivos.
- Acompanhar ativamente os indicadores, performance e resultados dos clientes, identificando o andamento adequado e o sucesso ao longo da Jornada do Cliente.
- Receber contato de lead interessados, direcionar para executiva da vez e incluir o lead no Monday/Hubspot.
- Realizar o controle de saldos dos clientes.Elaborar proposta comercial, quando necessário.
- Acompanhar todas as solicitações de check in realizadas pelo comercial e cobrar a realização, garantindo o prazo de 7 dias.
- Identificar dificuldades ou deficiências na evolução e crescimento dos negócios dos clientes de acordo com fatores internos ou externos.
- Executar ações voltadas ao cliente, conforme estratégia desenvolvida junto ao time de Marketing e Comercial, objetivando a fidelização e satisfação total dos clientes.
- Acompanhar indicadores de performance do setor, buscando melhoria contínua dos mecanismos de relacionamento junto ao cliente.
- Auxiliar a implementação de pesquisas junto aos clientes, conforme demanda estabelecida pela Gerência.
- Identificar melhorias nos canais de comunicação direta do cliente ao longo da Jornada dos Clientes, com foco em Touchpoints estratégicos.
- Acompanhar redes sociais (WhatsApp e Telegram) com foco em grupos de conversação para identificar dúvidas pontuais, reclamações e feedbacks para direcionar o cliente objetivando solucionar a situação apresentada.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês