A Pottencial é feita por pessoas para pessoas!
E, nós investimos em nossos #potters , porque acreditamos que a transformação do mercado de seguros começa na vontade de abraçar os desafios diários e querer proporcionar tranquilidade para cada vez mais pessoas. Nosso foco é atrair talentos, sejam eles como forem!
Abraçamos a diversidade e a inclusão, incentivando que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às nossas vagas e venham fazer parte da revolução do mercado de seguros conosco.
Afinal, olhares diversos encontram soluções mais rapidamente.
Nosso #TimeCampeão respira trabalho em equipe, foco no resultado e transformação digital, por isso, somos certificadas pela GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar! E o resultado disso, é que conquistamos a cinco anos consecutivos a liderança no mercado de Seguro Garantia e a vice-liderança do Seguro Fiança Locatícia !
Estamos sempre antenados aos movimentos do mercado, abraçando, cada vez, mais a transformação digital, as ideias inovadoras e os movimentos disruptivos . E aí, topa vir ser um #potter e revolucionar o mercado de seguros conosco? /n Ensino médio completo; Desejável graduação superior em curso; Experiência prévia em atendimento; Desejável conhecimento de sistemas de relacionamento com clientes; Pacote office intermediário; Treinamentos e cursos de especialização em atendimento e relacionamento - diferencial /n Verificar todos os chamados classificados do sistema BPM e retornar ao corretor dando as devidas tratativas e realizando os acompanhamentos necessários; Acompanhar no sistema as demandas incluídas até que a subscrição liberar o parecer; Acompanhar o retorno do corretor no chamado; Prestar atendimento telefônico sobre fluxos comerciais e demandas em andamento, referente aos produtos e sobre a Pottencial Seguradora visando sanar qualquer necessidade dos corretores; Fazer conexão entre o comitê de crédito e os corretores ou comerciais, esclarecendo as dúvidas de ambos e buscando as informações complementares durante o processo de cotação de seguro; Gerar e compartilhar relatórios gerenciais com time comercial e corretores; Prestar atendimento de BackOffice aos corretores na ausência dos comerciais