**Sobre Nós**:
A FonNet é uma extensão da Precision Optical Technologies no Brasil.
O grupo hoje possui atuação em vários países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Índia, e no Brasil com a FonNet
Nossa base operacional no Brasil fica em Fortaleza - CE, mas temos colaboradores em vários estados do Brasil por conta da nossa atuação nacional.
Trabalhamos com o propósito de contribuir para um mundo mais conectado, colaborando para que operadoras de telefonia móvel, provedores de internet, data centers, entidades governamentais e grandes corporações possuam soluções customizadas e redes confiáveis
**Requisitos Necessários**:
- Identificar oportunidades de otimização nos processos comerciais e entender as necessidades de crescimento junto aos clientes-chave, fornecendo suporte aos canais diretos.
- Prestar suporte no cadastro e atualização dos clientes e seus contatos, garantindo que toda documentação esteja organizada e atualizada;
- Lançar e acompanhar os status dos pedidos, identificando possíveis problemas que possam impactar na entrega do produto ao cliente e posicionando o Executivo responsável pela negociação a situação para busca de uma solução;
- Acompanhar os processos de homologações e RMA garantindo a satisfação do cliente;
- Prestar suporte na criação de propostas comerciais e ordens de faturamento;
- Realizar o atendimento inicial dos clientes FonNet para resolução de dúvidas, posicionamento sobre pedido, solicitações e demais questões alinhadas previamente com a gestão.
**Escolaridade**:
- Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
- Desejável Excel Intermediário / Avançado
**Benefícios**:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação/Refeição
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Day Off no dia do aniversário
- Gift Card no mês do aniversário
**Horario de Trabalho**:
- Segunda à Quinta: 8h00 - 18h00
- Sexta: 8h00 - 17h00