A **BR GAAP** é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos!
O que nos move?
**Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social.**
Vem ser um Gaaper!
**Principais Atividades**:
- Dar suporte as rotinas do departamento comercial, time de analistas de vendas, consultores, supervisor comercial, pré e pós-vendas;
- Buscar aprendizado contínuo das funcionalidades dos sistemas BR GAAP;
- Extrair relatórios do sistema, criar e atualizar planilhas e dados para ações e tomadas de decisão;
- Digitalizar e arquivar documentos referente ao fechamento de novos contratos;
- Encaminhar notificações de renovação de contrato direcionadas pelo superior imediato;
- Apoiar a gestão da agenda da área comercial, criar e preparar reuniões presenciais ou remotas, via Planner, Teams ou WhatsApp;
- Apoiar a elaboração de propostas para novos clientes;
- Auxiliar na preparação de apresentações via canva, PPT, ou conteúdos e textos;
- Auxiliar com dados e ações para prospecção de novos clientes;
- Apoiar ações para participação em feiras e eventos relacionados as estratégias de negócio;
- Apoiar com cadastros e atualização de dados de clientes, no CRM (RD STATION) fazer tratamento e arquivamento de documentação;
- Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho;
- Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP;
- Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo.
**Requisitos**:
- Graduação superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Gestão Comercial, Relações Públicas e áreas afins a partir do 3º período;
- Pacote Office 365 intermediário;
- Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente;
- Facilidade no uso de tecnologia;
- Diferencial, familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente acima de 01 ano;
- Experiência comprovada em rotinas administrativas e comerciais;
- Desejável experiência com ERP Sankhya;
- Desejável CNH B.
**Informações adicionais**:
Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de:
- Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência;
- Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções;
- Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema;
- Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe.
Horário**:8h (08 às 18h)**
**Local de Trabalho**: Presencial em Jardim Vitória/Goiânia-GO
Oferecemos: Remuneração fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$200,00/Mês) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.