Job descriptionSobre o time:A Crediblue oferece soluções estratégicas de crédito de forma facilitada e personalizada, combinando tecnologia com expertise nos mercados financeiro e imobiliário.
Contamos com uma ampla rede de parceiros em todo o Brasil e prezamos pela qualidade e credibilidade em nossas relações.Nosso propósito é oferecer soluções que se ajustem às necessidades reais de nossos parceiros e clientes, garantindo conexões que promovam resultados sustentáveis e impactem positivamente o futuro.Para nós, parceria vai muito além de negócios — é sobre construir relações de confiança e sucesso mútuo.Na área de Comercial, somos responsáveis por conectar a Crediblue aos nossos parceiros e clientes, identificando oportunidades de negócios, criando estratégias de relacionamento e assegurando a satisfação e o sucesso de todos os envolvidos.
Nossa missão é ampliar o alcance e a credibilidade da Crediblue no mercado, entregando valor com agilidade e excelência.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Acompanhar a jornada do parceiro/cliente com nossos produtos, desde o início até a assinatura do contrato;Realizar a triagem e organização da documentação necessária para o processo;Fazer follow-up contínuo, enviando propostas e encaminhando contratos para assinatura;Identificar e tratar preocupações ou objeções dos clientes/parceiros, fornecendo informações claras e relevantes para facilitar a tomada de decisão;Apoiar o desenvolvimento de propostas comerciais, contribuindo com insights e ajustes para atender às necessidades dos clientes/parceiros;Participar de negociações eficazes junto aos gerentes de contas, oferecendo soluções que equilibrem os interesses da empresa e as expectativas do cliente;Resolver problemas que possam surgir durante o processo de fechamento de contratos, garantindo a conclusão bem-sucedida;Compreender o modelo de negócio dos parceiros, identificando suas dores e necessidades para oferecer soluções adequadas.Requirements and skillsO que buscamos em você:Experiência prévia com atendimento ao cliente;Conhecimento básico em Excel;Habilidade de empatia e escuta ativa;Boa comunicação verbal e escrita;Engajamento e proatividade no desempenho das atividades.Critérios que aumentam o match na vaga:Conhecimento sobre o mercado financeiro e/ou imobiliário;Familiaridade com crédito imobiliário;Certificação CA300 ou CA600.Additional informationNossos benefícios foram pensados para descomplicar o dia a dia do colaborador e promover a satisfação de quem mergulha nessa jornada com a gente!O que oferecemos aqui:Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);Vale Cultura (Cartão Swille);Vale Transporte;Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Parcerias com Instituições de Ensino;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Licença Paternidade Estendida.Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
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