A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 507 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único.
Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes.
Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Ensino Superior em andamento ou completo em Administração e/ou áreas correlatas; Experiência profissional em atividades administrativas e setores de atendimento; Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel (intermediário); Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (2x presencialmente na semana em Indaiatuba/SP); Disponibilidade para viagens e para realizar horas extras, conforme demanda da área.
/n O Assistente Comercial será responsável pela análise de carteira de clientes, monitoramento e auditoria de assessorias.
Este profissional terá um papel estratégico no setor de faturamento, contribuindo para a geração de receita e o gerenciamento de contas e faturas de clientes, desempenhando as seguintes atividades: Realizar a análise de carteira de clientes, identificando oportunidades de melhorias e propondo ações de otimização; Monitorar e auditar assessorias de cobrança, assegurando a qualidade dos serviços prestados e o alinhamento com as políticas da empresa; Manter relacionamento próximo com assessorias, conduzindo negociações e acompanhando o fluxo de cobranças; Colaborar com as células de faturamento, dados e débitos, auxiliando no controle de indicadores e na geração de insights para o setor; Atuar na crítica de faturamento, identificando inconformidades e propondo ajustes, quando necessário.