Job descriptionA AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Main responsibilitiesO Assistente Comercial será responsável pela análise de carteira de clientes, monitoramento e auditoria de assessorias. Este profissional terá um papel estratégico no setor de faturamento, contribuindo para a geração de receita e o gerenciamento de contas e faturas de clientes, desempenhando as seguintes atividades:Realizar a análise de carteira de clientes, identificando oportunidades de melhorias e propondo ações de otimização;Monitorar e auditar assessorias de cobrança, assegurando a qualidade dos serviços prestados e o alinhamento com as políticas da empresa;Manter relacionamento próximo com assessorias, conduzindo negociações e acompanhando o fluxo de cobranças;Colaborar com as células de faturamento, dados e débitos, auxiliando no controle de indicadores e na geração de insights para o setor;Atuar na crítica de faturamento, identificando inconformidades e propondo ajustes, quando necessário.Requirements and skillsEnsino Superior em andamento ou completo em Administração e/ou áreas correlatas;Experiência profissional em atividades administrativas e setores de atendimento;Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel (intermediário);Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (2x presencialmente na semana em Indaiatuba/SP);Disponibilidade para viagens e para realizar horas extras, conforme demanda da área.Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;Kit office.
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