Nível: Assistente Cursos de: Marketing,Marketing Digital,Social Media Manager,Social Selling,Vendas Escolaridade: Técnico - Indiferente Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira contemplando 8h diárias, totalizando 48h semanais.
Benefícios: Comissão Responsabilidades da posição: Processo Seletivo: Assistente Comercial Segmento : Corretora de Imóveis ??Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições: Ligação para leads que vem através do trafego pago; Criar perfis profissionais em redes como LinkedIn, Facebook e Instagram; Publicar conteúdo relevante sobre o mercado imobiliário, dicas para compradores e vendedores; Interação com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens; Criar, buscar e compartilhar ebooks, artigos, vídeos e infográficos sobre o mercado imobiliário dicas para compradores e vendedores, e insights sobre a região onde você atua; Encaminhar via whats conteúdos de relacionamento para os clientes; Enviar newsletters informativas para os leads com novidades do mercado e seus serviços; Suporte de pós-venda, oferecer suporte aos clientes após a venda, garantindo sua satisfação e fidelização; Criar uma ferramenta que se saiba data de aniversário para presentear, lembrar com carinho dessa data tão importante; Manter contato com os clientes antigos e ofereça-lhes novos serviços; Pedir indicações, vídeos, fotos para seus clientes satisfeitos; Acompanhar as tendências do mercado; Sempre estar atualizado e em contato com as construtoras; Fazer a apresentação da empresa e gestora nos grupos de WhatsApp e redes sociais, a fim de gerar novos possíveis leads de compra e venda.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Graduação e/ou curso técnico nas áreas de Social Selling, Marketing, Social Media Manager, Analista de Marketing Digital, Consultor de Vendas Imobiliárias, Assistente de vendas ou áreas afins; Conhecimento do sistema CRM e Pacote Office; Desejável conhecimento sobre o mercado imobiliário; Ter conhecimento de técnicas de vendas consultivas: Identificação das necessidades do cliente, apresentação de soluções personalizadas e construção de rapport; Ter conhecimento de técnicas de persuasão, argumentação e resolução de conflitos para fechar negócios com sucesso; Experiência com atendimento ao cliente; Domínio da língua portuguesa - Oral e escrita; Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor imobiliário, com histórico de sucesso na captação, qualificação e fechamento de leads.