Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

A Infornet Telecom surgiu com o objetivo de fornecer aos clientes os melhores serviços e soluções em internet, estabelecendo desde o início, parcerias estratégicas com os principais provedores de serviços de telecomunicações.
Fundada em 2012 pelos irmãos Darlon Brum e Ikaro Brum, a empresa iniciou suas operações na cidade de Piedade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais.
Hoje em dia, temos orgulho de dizer que a Infornet é a queridinha da região.
Isso porque, a empresa se tornou uma referência, sendo reconhecida por milhares de pessoas, como a melhor opção em conectividade.
Esse título não é apenas um mero slogan, mas um legado construído por meio do comprometimento contínuo em atender às necessidades dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade.
Os valores da nossa empresa refletem o comprometimento da nossa equipe, composta por indivíduos que valorizam o seu trabalho.
Pautamo-nos pela ética, foco no cliente, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, qualidade e inovação, transparência, confiabilidade e determinação.
São esses valores que impulsionam a cultura da Infornet.
Nossa missão é conectar pessoas com soluções inovadoras e atendimento humanizado, promovendo a melhor experiência em interação digital.
A sua missão como Assistente Comercial é:  Atrair, conquistar e fidelizar clientes, desde a prospecção e venda até o pós-venda e gerenciamento da carteira, buscando alcançar as metas estabelecidas e garantir a satisfação do cliente Essas serão suas principais atividades: Prospectar e captar novos clientes para os serviços de internet da empresa, tanto de forma online quanto presencial; Cadastrar novos clientes no sistema da empresa; Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo as melhores soluções; Atender clientes na loja física, prestando informações sobre os serviços, planos e promoções; Atender clientes de forma humanizada, buscando construir um relacionamento de confiança; Controlar e atualizar informações dos clientes no sistema.
Para a vaga esses são os requisitos mínimos que você precisa ter: Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office; Organização e planejamento; Atenção aos detalhes; Habilidades em comunicação; Capacidade de relacionamento interpessoal.
O que vamos amar, se você tiver:  Experiência anterior em atividades comerciais; Conhecimento de sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM); Experiência prévia no setor de telecomunicações.
A Queridinha da região espera por você!
Vem ser Infornet!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Descrição: Vender veículos seminovos; Atingir as metas pré estabelecidas; Atendimento e relacionamento com o cliente. **Requisitos**: Ser uma pessoa dinâmica...


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