Apoiar administrativamente as atividades da área comercial, alimentando o sistema, elaborando relatórios, solicitando e conferindo documentos para os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar e manter atualizado os cadastros de clientes no sistema;
- Emitir propostas, cartas de anuências, contratos, aditivos;
- Realizar atendimento telefônico e eletrônico, interagindo com os clientes e futuros clientes, apoiando otodas ás areas;
- Realizar prospecção;
- Pós vendas da carteira atual de clientes;
- Atendimento e suporte da carteira atual de clientes;
- Participação de eventos e feiras;
- Controle a análise de indicadores;
- Mapeamento de mercado.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo
Experiência de 2 anos
Desejável
Carteira B
Disponibilidade para viagem
**Informações adicionais**
Salário compatível com a função;
Comissão,
Beneficios
Com um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões - **sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores** - trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo.
Nosso time de **resourcers**, como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis.
**JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:
Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr. Alper e Gympass.