Nível: Assistente Cursos de: Administração,marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horario Comercial Benefícios: Convênio farmácia, Convênio odontológico, Plano de saúde, Vale alimentação, Vale refeição Responsabilidades e Experiências desejáveis: Principais responsabilidades: Faz análise comercial nos pedidos imputados pelo portal; Executa, acompanha e/ou emite os pedidos; Providencia remessas de amostras aos representantes e promotoras; Envia circular aos representantes comunicando campanhas, promoções, avisos; Acompanha campanha de vendas; Presta assistência aos representantes; Atende ligações de clientes diretos; Envia mala direta, e-mail marketing, SMS; Soluciona possíveis problemas relacionados com departamento vendas (transportadora, entrega, pedido); Acompanha entrega de produtos para clientes; Atualiza indicadores do Comercial; Redige e encaminha correspondências, relatórios; Faz levantamento de vendas do cliente para possíveis liberações de verbas; Prepara material e necessidades para recepção de clientes na fábrica. Gera relatórios de acompanhamento das vendas, entregas, trocas. Analisa as notas fiscais de entrada de devolução e remessa para conserto, solucionando suas divergências, quando necessário; Solicita coleta das notas fiscais de remessa para conserto e devolução de clientes; Emite o pedido de retorno de remessa para conserto; Analisa, acompanha e emiti relatório das reclamações de campo; Tira dúvidas referentes os produtos de consumidores e assistências técnicas; Controla e analisa as ocorrências relacionadas com a qualidade identificadas em campo e apontar indicadores; Solicita o faturamento das peças de remessas para conserto para clientes e assistências técnicas; Acompanha o despacho e entrega das remessas para conserto; Presta apoio a assistências técnicas (pedido de vendas, estoque, OS); Repassa as reclamações do Reclame Aqui para a Gerente Comercial e providencia as respostas junto ao site; Presta suporte a dúvidas de representantes, vendedoras e assistências técnicas; Providencia a abertura de sinistro junto a Seguradora de Responsabilidade Civil quando for necessário; Cadastra clientes e representantes novos. Cadastra contrato de novos representantes e assistência técnica. Cadastra Tabelas de preço no sistema. Registra chamado de atendimento no software (HBtec) para clientes: pessoa física e jurídica;