Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Cursos de: Administração,marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horario Comercial  Benefícios: Convênio farmácia, Convênio odontológico, Plano de saúde, Vale alimentação, Vale refeição Responsabilidades e Experiências desejáveis: Principais responsabilidades: Faz análise comercial nos pedidos imputados pelo portal;  Executa, acompanha e/ou emite os pedidos;  Providencia remessas de amostras aos representantes e promotoras;  Envia circular aos representantes comunicando campanhas, promoções, avisos;  Acompanha campanha de vendas;  Presta assistência aos representantes;  Atende ligações de clientes diretos;  Envia mala direta, e-mail marketing, SMS;  Soluciona possíveis problemas relacionados com departamento vendas (transportadora,  entrega, pedido);  Acompanha entrega de produtos para clientes;  Atualiza indicadores do Comercial;  Redige e encaminha correspondências, relatórios;  Faz levantamento de vendas do cliente para possíveis liberações de verbas;  Prepara material e necessidades para recepção de clientes na fábrica.  Gera relatórios de acompanhamento das vendas, entregas, trocas.  Analisa as notas fiscais de entrada de devolução e remessa para conserto, solucionando  suas divergências, quando necessário;  Solicita coleta das notas fiscais de remessa para conserto e devolução de clientes;  Emite o pedido de retorno de remessa para conserto; Analisa, acompanha e emiti relatório das reclamações de campo;  Tira dúvidas referentes os produtos de consumidores e assistências técnicas;  Controla e analisa as ocorrências relacionadas com a qualidade identificadas em campo e  apontar indicadores;  Solicita o faturamento das peças de remessas para conserto para clientes e assistências  técnicas;  Acompanha o despacho e entrega das remessas para conserto;  Presta apoio a assistências técnicas (pedido de vendas, estoque, OS);  Repassa as reclamações do Reclame Aqui para a Gerente Comercial e providencia as  respostas junto ao site;  Presta suporte a dúvidas de representantes, vendedoras e assistências técnicas;  Providencia a abertura de sinistro junto a Seguradora de Responsabilidade Civil quando for  necessário;  Cadastra clientes e representantes novos.  Cadastra contrato de novos representantes e assistência técnica.  Cadastra Tabelas de preço no sistema.  Registra chamado de atendimento no software (HBtec) para clientes: pessoa física e  jurídica;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor(A) De Vendas - Temporário

Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, p...


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