**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Flexibilidade;
- Senso de Urgência;
- Empatia;
- Persuasão;
- Resistência a Pressão
**Responsabilidades e atribuições** Geral**:
- Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos.
- Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.
- Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.
- Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio.
- Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.
**Específico**
- Apoio ao diretor Comercial com os fornecedores, gerando planilhas de acompanhamento de oportunidades, participação de reuniões e sendo o ponto focal de apoio ao fornecedor e Time Comercial.
- Acompanhamento de rebate com cálculo do valor, solicitação de aprovação ao fornecedor, envio de documento consolidado para aprovação de pagamento e geração de pedido para nota de débito.
- Apoiar a área de negócios para atingir todas as metas estabelecidas.
- Gerar painéis dentro do Hubspot e MyIn para acompanhar os indicadores e gerar ações de melhoria com dados confiáveis que irão apoiar a decisão da diretoria.
- Implantar e medir a eficácia dos processos e da organização comercial a partir de dados do CRM e do MyIN.
- Colaborar e ser o ponto focal entre a área de negócios e outros grupos funcionais, tais como Arquitetura de Soluções, Marketing, Finanças e RH.
- Elaboração, validação e publicação de Instrução de Trabalho do time Comercial.
- Realizar o acompanhamento a partir do ticket de demonstração e painéis para que as informações contidas neles estejam atualizadas e a empresa não tenha gasto de ICMS complementar.
- Treinar e acompanhar as novas pessoas do Time de Excelência Comercial.
- Acompanhar diariamente os pedidos junto a área de Operações até a entrega ao cliente, garantindo tomada de decisões rápida, fluidez do trabalho e garantir uma melhor experiência para o cliente e redução de retrabalho.
- Liberação de restrição garantindo que as informações adicionadas no sistema estejam de acordo com o pedido do cliente e processos internos.
- Gerar lista de preço de itens nacionais com base na lista enviada pelos fornecedores.
- Apoiar na criação e execução do Planejamento Estratégico da área Comercial.
**Requisitos e qualificações** Experiência**
- Interno:
- 06 meses de experiência como estagiário ou assistente em áreas similares
- Externo:
- 2 anos como Assistente em áreas similares
Híbrido**:de segunda a sexta-feira das 08:00 ás18:00 horas
Superior completo em Comunicação, Administração, Marketing, Engenharias, Gestão comercial ou correlatos
- Conhecimento no uso do Pacote Office avançado
- Conhecimento básico na ferramenta de Power BI
- Conhecimento sobre funil de vendas, experiência e jornada do cliente em vendas B2B;
**Informações adicionais**
Pacote Benefícios
VR, VT, Assistência Médica e Odonto da Amil, Seguro de vida e plano de carreira.
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na cri