Como Assistente Comercial, você será responsável por aumentar o faturamento da empresa, conduzir o processo de vendas e atendimento, alcançando metas de vendas e mantendo relacionamentos com clientes.Responsabilidades: - Administração da agenda de múltiplos profissionais;
- Atender e receber clientes, tanto presencialmente quanto online;
- Auxiliar nas demandas da secretaria;
- Executar rotinas administrativas gerais relacionadas às vendas;
- Manter o sistema CRM atualizado;
- Desenvolvimento de listas de transmissão para apresentação de propostas de serviços, promoções e outras estratégias para atração e retenção de clientes;
- Apresentação da clínica — serviços, valores e pacotes — através dos múltiplos canais;
- Atendimento dos profissionais da clínica;
- Cobrança dos clientes e controle do caixa do dia;
- Trabalhar para alcançar as metas de vendas estabelecidas;
- Contatar clientes antigos em busca de novas vendas;
- Manter o funil de vendas atualizado e realizar contatos recorrentes com os clientes;
- Recuperar clientes que não fecharam anteriormente;
- Promover e vender pacotes de tratamento aos clientes;
- Organização do espaço de trabalho e limpeza sempre que necessário;
- Desenvolver estratégias de marketing para atrair novos clientes, como campanhas publicitárias, promoções especiais e parcerias;
- Administração das mídias sociais, criação de conteúdo, captação de imagem;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorar o atendimento e os processos de vendas;
- Identificar oportunidades para aprimorar os processos de vendas e atendimento ao cliente na clínica;
- Preparar relatórios regulares de desempenho de vendas e apresentar resultados à administração.
Assistente Comercial1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
- Familiaridade com a área de saúde será um diferencial;
- Habilidades em sistemas de gerenciamento de clientes (CRM);
- Boa compreensão de rotinas administrativas gerais;
- Conhecimento do Pacote office;
- Conhecimento de softwares de administração de agenda;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com vendas consultivas para cliente final.
**Principais competências buscadas para esse cargo**:
- Iniciativa e proatividade;
- Excelente comunicação;
- Comprometimento e responsabilidade;
- Trabalho em equipe;
- Persuasão e negociação;
- Organização;
- Persistência;
- Agilidade.