**Local**: São José
A proposta salarial é de R$ 2.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA ou VR (R$530,00) + VT + Seguro de vida + Plano de saúde + Convênio odontológico + Convênio farmácia + Ginástica laboral + Confraternização mensal + Refeitório e área de descanso + Ambiente acolhedor e colaborativo.
Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Ensino Médio Completo;
Experiência em rotinas administrativas e de relacionamento com o cliente;
Excel intermediário.
**E será incrível se você tiver**:
Conhecimento de CRM;
Conhecimento no Google Workspace;
Ensino Superior cursando ou completo em administração ou áreas relacionadas.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Realizar o atendimento aos clientes;
Cadastrar clientes e manter dados atualizados;
Conferir se os pedidos recebidos estão de acordo com os parâmetros comerciais;
Realizar conferência e finalização de pedidos no sistema CRM;
Conferir pedidos lançados em sistema ERP;
Monitorar o ciclo logístico de pedidos (cotações, contato com cliente, entrega, etc...);
Efetuar as solicitações de amostra de produtos;
Prestar apoio aos representantes de vendas e técnicos de pós venda;
Realizar preenchimento de planilhas e relatórios conforme demanda no setor;
Zelar e manter confidencialidade em relação às informações recebidas relativas à empresa, assim como, zelar e manter confidencialidade em relação aos dados pessoais recebidos de clientes e/ou fornecedores, de acordo com a Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados);
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Barreiros, em São José. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.