Dar suporte as atividades de back office na área comercial, gerar relatórios de avaliação de desempenho estratificado por região, relatórios de faturamento, produtos, quantidades e valores. Garantir que todos os processos e etapas da área comercial ocorram de maneira efetiva, prevenindo e corrigindo possíveis erros, garantindo que os processos aconteçam da melhor forma possível, evitando prejuízos e aumentando as vendas.- Suporte a equipe comercial, análises e acompanhamentos de resultados, gerando insights para a tomada de decisão do gestor da área;- Acompanhamento de relatórios e dashboards;- Análise de potencial de mercado e mapeamento de oportunidades;- Elaborar relatórios de vendas para informações de Remuneração Variável da equipe de representantes comerciais;- Suportar os processos de validação e emissão de contratos;- Realizar a filtragem de dados de vendas extraídos do sistema para elaboração de relatórios diários, semanais e mensais de vendas nas regiões de atuação do grupo;- Extrair relatórios de vendas para emissão de notas fiscais. Preparar relatórios mensais de vendas por unidade para os setores de produção e atendimento ao cliente;- Acompanhar a publicação de editais, por meio de sites de empresas contratadas;- Auxiliar na elaboração de propostas, cotações e estimativas de preços e encaminhar ao seu Gestor para análise;- Acompanhar e manter atualizada a validade e a quantidade de cópias autenticadas dos documentos da empresa;- Documentar e arquivar todos os processos do setor via sistema informatizado ou físico;- Realizar outras tarefas correlatas de acordo com solicitação, instrução e/ou acompanhamento de seu gestor, visando contribuir para o seu aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional;- Contribuir para a manutenção da certificação ISO 9001 e ONA através do acompanhamento e atualização de arquivos de diretrizes da área, bem como sugerindo alterações com vistas à eficácia do processo.Obrigatório: Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Gestão Empresarial ou cursos correlatos; Bons conhecimentos do pacote office (Excel, Word e PPT)Desejável: Experiência na área comercial, Administrativa de Vendas ou relacionamento com clientes; Conhecimento avançado em Excel; Perfil comercial e analítico; Conhecimento de Processos Licitatórios; Conhecimento de Normas e Registros da Qualidade.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.669,52 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas- Turno rotativoTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extra