Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

O Assistente Comercial é responsável por realizar a venda ativa de bens e serviços financeiros como seguros e/ou cartões de crédito.
Dessa forma, você: - Aborda os clientes para apresentar e fornecer informações sobre os produtos do estabelecimento em que atua; - Recolhe e confere a documentação necessária para realização do cadastro do cliente; - Preenche proposta no sistema; - Esclarece possíveis dúvidas dos clientes sobre o produto.
Informações adicionais: - Escala: 6x1 (Segunda à Sábado) - 44 horas semanais.
- Trabalhamos com metas.
- Local de Atuação: Supermercados Rondelli e Supermercados Cabuí Requisitos: - Boa comunicação.
-Ter sede de crescer e aprender.
- Gostar de trabalhar com o público.
Local de trabalho: Porto Seguro, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Adaptabilidade Comunicação Atendimento ao Cliente Resiliência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedor De Energia Solar

Procuramos profissional liberal com desejável conhecimento na área comercial de energia solar fotovoltaica, para atuação na região com vendas. Algumas ativid...


Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente De Vendas

Atividades a serem desenvolvidas: A missão do Assistente de Vendas é colocar o cliente como sua prioridade, atuando na área de vendas, com compromisso total...


Bahia

Publicado 6 days ago

Vendedor De Empréstimo Consignado Por Telemarketing

Telemarketing ativo. Venda de produtos consignados (emprestino consignado, cartões de crédito, dentre outros) portelefone. Experiência em telemarketing ati...


Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar Comercial

Seis meses de experiência nas atividades. Diferenciais: já ter atuado no setor imobiliário. Estar cursando superior em Administração ou áreas correlatas.


Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:00:21.484Z