Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Quatro Barras, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Comunicação com Clientes: Atender comunicações por telefone, e-mail ou equipes com clientes. Fornecer documentação aos clientes (IFRA, Alergénios, FISPQ, TDS, CoAs). Atendimento a Reclamações: Responder a reclamações e dúvidas de clientes via telefone/e-mail. Atendimento, processamento e acompanhamento do SHEQ e demais áreas envolvidas com reclamações de clientes. Suporte ao Departamento de Vendas: Coordenar e agendar reuniões com clientes com o departamento de vendas. Apoiar os executivos de vendas, garantindo que eles tenham todas as apresentações, amostras e documentação necessárias para as visitas aos clientes. Sob a orientação de executivos de vendas, supervisionar preços e atualizar o acordo comercial no sistema. Gerar cotações sob a orientação da equipe de vendas. Use as informações fornecidas pela equipe de vendas, escreva relatórios das reuniões de clientes do executivo de contas. Gestão de Amostras e Documentação: Solicitar e monitorar amostras para enviar aos clientes em tempo hábil. Criar e preparar documentos de Nota Fiscal para amostras e fornecer suporte para pedidos. Monitoramento e Relatórios: Monitorar e acompanhar os projetos, garantindo que os prazos descritos no Microsoft Office e Visão do Produto sejam cumpridos. Produzir um relatório semanal de pedidos no sistema e pedidos a serem faturados. Produzir um novo relatório de ganhos a cada mês. Processamento de Pedidos: Processar pedidos de venda de clientes e atualizá-los do status do pedido desde as confirmações até a entrega. Certificar-se de que o processamento de pedidos esteja funcionando sem problemas e coordenar qualquer escalonamento necessário. Suporte Administrativo: Suporte com organização de viagens (reserva de voos, hotéis e táxis). Coordenar as necessidades de itens consumíveis de escritório do site.