Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por #FazerAcontecer !
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.
Mas, não escrevemos essa história sozinhos.
Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, #SomosGente Durante nossa história de mais de 25 anos, somamos + 500 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém !
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer .
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time , #SomosTodosBernhoeft .
Então, vem com a gente!
#VemSerBern ! /n O que você precisa ter?
Domínio básico do Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).
Organização e atenção aos detalhes.
Facilidade para aprender e trabalhar em equipe.
Ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas (completo ou em andamento).
Proatividade e autonomia.
Resiliência diante de desafios e metas.
Habilidade de construir relacionamentos de confiança.
Foco em resultados e geração de valor para o cliente.
Diferenciais: Conhecimento em processos de BPO.
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou vendas.
Conhecimento em ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce, etc.).
Noções de técnicas de vendas ou negociação.
/n Apoio na gestão da carteira de clientes e acompanhamento de propostas comerciais.
Atualização e organização do sistema de CRM com informações de clientes e oportunidades.
Elaboração de propostas e contratos comerciais.
Atendimento e follow-up com clientes e prospects.
Participação em reuniões comerciais e apoio administrativo ao setor.