Sobre o nosso mundo SURA: Sim!
Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História: Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar E para saber como é trabalhar aqui é só copiar e colar esse link e escutar nosso podcast: https://drive.google.com/file/d/1QkUIZo_ASTpUU_ifqkyrXdm__mFCa5PI/view?usp=sharing Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber: Como será seu dia a dia?
Responsável pelo processo de pós vendas da filial contemplando assim os processos técnicos como cadastros de corretores, alinhamentos e controles dos seguros internos (faturamento de transporte, vida, etc) e preparação de propostas manuais; Realizar as solicitações e o controle de pagamentos, boletos, baixas de parcela e inadimplentes; Atuar em alinhamento constante com nossos corretores sobre os status dos mais diversos processos como análises de aceitação, recusas de proposta, emissão de renovações, endossos, cancelamentos, pedidos de prorrogação e seguros novos; Acompanhar o nosso SAC e realizar o atendimento aos clientes internos e externos da filial; Atuar, quando necessário, em problemas pontuais de assistência e sinistro para garantia do melhor atendimento de forma a agregar valor, atuando nos nossos fluxos e processos internos sempre com olhar de melhoria contínua e otimização.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Conhecimento de rotinas de seguro; Excel intermediário; Perfil de pós vendas e atendimento.
O que oferecemos: Competitividade: · Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA · Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.
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Previdência Privada .
PLR Bem-estar: · Dia livre no mês do seu aniversário; .
Massagem semanal; · Sexta-feira curta - Até as 13hrs :) · Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; · Traje casual todos os dias; · Sessão de terapia virtual; · Sala de amamentação no escritório de São Paulo; · Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida; Desenvolvimento: · Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.