Sobre o nosso mundo SURA:
Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.História:Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos
Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:
Desenvolvimento, competitividade e bem-estar
E para saber como é trabalhar aqui é só copiar e colar esse link e escutar nosso podcast:Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:Como será seu dia a dia?
Responsável pelo processo de pós vendas da filial contemplando assim os processos técnicos como cadastros de corretores, alinhamentos e controles dos seguros internos (faturamento de transporte, vida, etc) e preparação de propostas manuais;
Realizar as solicitações e o controle de pagamentos, boletos, baixas de parcela e inadimplentes;
Atuar em alinhamento constante com nossos corretores sobre os status dos mais diversos processos como análises de aceitação, recusas de proposta, emissão de renovações, endossos, cancelamentos, pedidos de prorrogação e seguros novos;
Acompanhar o nosso SAC e realizar o atendimento aos clientes internos e externos da filial;
Atuar, quando necessário, em problemas pontuais de assistência e sinistro para garantia do melhor atendimento de forma a agregar valor, atuando nos nossos fluxos e processos internos sempre com olhar de melhoria contínua e otimização.O que você precisa ter para fazer parte do time?
Conhecimento de rotinas de seguro;
Excel intermediário;
Perfil de pós vendas e atendimento.O que oferecemos:Competitividade:
· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;
· Alimentação: Alelo: VR, VA
· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;
· Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;
· Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.
. Previdência Privada
. PLRBem-estar:
· Dia livre no mês do seu aniversário;
. Massagem semanal;
· Sexta-feira curta - Até as 13hrs :)
· Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;
· Traje casual todos os dias;
· Sessão de terapia virtual;
· Sala de amamentação no escritório de São Paulo;
· Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida;Desenvolvimento:
· Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.