Descrição:
Prestar atendimento de vendas internas aos clientes/hóspedes, mantendo bons relacionamentos para a negociação de oportunidades de negócios e parcerias com o hotel.
Atividades:
Conhecer todos os serviços e produtos oferecidos pelo hotel, visando manter-se atualizado para prestar um bom atendimento interno de vendas aos clientes/hóspedes, bem como manter a carteira de clientes; Formatar relatórios de atendimento e relatórios de leads, fazer follow ups de grupos, eventos e contratos a vencer, a fim de prestar suporte interno para que os executivos de contas prospectem vendas externas; Manter o sistema de vendas atualizado para análise dos indicadores de negócios pela gerência, inserindo informações e atualizações de cada cliente e andamento de negociações; Criar novas oportunidades de negócio, visando a prospecção e fidelização de clientes no mercado, acompanhando as ferramentas disponíveis, inclusive RFPs; Atender clientes no hotel para apresentaçãodos espaços, apartamentos e serviços disponíveis, visando criar possibilidades de negócio e parceria; Negociar com os clientes e acompanhar até o fechamento e pós vendas, elaborando propostas com tarifas e condições negociadas pelo executivo de contas do hotel.
Para a vaga consideramos necessário:
Ensino superior completo ou cursando Turismo, Gestão em Hotelaria, Administração, Gestão Comercial, Processos gerenciais ou áreas afins.
Conhecimento intermediário em Excel, Word, Power Point; Foco em atendimento ao cliente/Vendas; Conhecimentos em RM, comercial e marketing; Gestão e operação de RFPs; Gestão de contratos comerciais; Disponibilidade para viagens; Para a vaga consideramos desejável:
Serviços/produtos:
vendas na hotelaria; Foco em metas e resultados; Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria; Habilitação A ou B. Para a vaga consideramos diferencial:
Atuação na área hoteleira será um diferencial; Pós graduação em gestão comercial ou de negócios;