Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

O Assistente Comercial é responsável por realizar a venda ativa de bens e serviços financeiros como seguros e/ou cartões de crédito.
Dessa forma, você: - Aborda os clientes para apresentar e fornecer informações sobre os produtos do estabelecimento em que atua;
- Recolhe e confere a documentação necessária para realização do cadastro do cliente;
- Preenche proposta no sistema;
- Esclarece possíveis dúvidas dos clientes sobre o produto.
Informações adicionais: - Escala: 6x1 (Segunda à Sábado) - 44 horas semanais.
- Trabalhamos com metas.
Requisitos: - Boa comunicação.
-Ter sede de crescer e aprender.
- Gostar de trabalhar com o público.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Bonificação
- Plano Odontológico
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Assistência residencial
- Assistência auto
- Assistência Natalidade
- Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas - Boulevard Shopping

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente; - Vendas de cartões; - Organização de loja; - Abordagem ao cliente; - Ter iniciativa e...


Grupo Suporte - Bahia

Publicado 5 days ago

Consultor De Vendas

se às informações do cliente e observações importantes da venda; Informar ao clientetoda documentação necessária para o fechamento da compra, inclusive elabo...


Bahia

Publicado 4 days ago

Consultora De Vendas

Vaga pra atuar como consultor de vendas, em loja de soluções financeiras. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: a partir de R$1.401,00 por mês ...


Grupo Pmg - Bahia

Publicado 5 days ago

Representante Comercial De Vendas - Segmento

Se você mora em Salvador/BA e região, gosta de atuar no segmento Industrial (B2B) e quer trabalhar com as melhores marcas!? Você tem que ser o nosso Represen...


Mtl Supplier - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T15:18:07.792Z