Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Vendas Regional Sul

REQUISITOS; • Ensino superior completo em administração ou áreas afins; • Ter domínio do pacote Office (Excel, Power BI, Power Point, Windows etc.); • Residi...


Desde Mariza Alimentos - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista Comercial De Exportação

Prospecção e desenvolvimento de novos clientes no mercado de exportação.Manutenção de contato frequente com clientes para identificar novas oportunidades de ...


Desde Sul Corte - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Executivo De Vendas - Mídia Ooh (Porto Alegre)

Você é apaixonado por vendas, possui habilidades excepcionais de negociação e é reconhecido por seu perfil criativo e comunicativo? Estamos em busca de um ta...


Desde Winnin - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Equipment/Shop Manager

The Equipment Manager is to oversee a comprehensive preventive maintenance and repair program of all Turf Equipment. Assist in personnel, budgets, and purcha...


Desde Turfnet - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente Comercial

Assistente Comercial
Empresa:

Doc Tools



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa nacional especializada em instrumentais cirúrgicos, com uma sólida presença no mercado e um compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem, e estamos em busca de novos talentos para se juntar a nós. Função: Identificar Certames, preparar cotações e documentos, participar dos certames·Responsabilidades : Prospectar clientes-alvo novos conforme orientação da coordenação; Contactar clientes inativos, conforme orientação da coordenação; Seguir as etapas do funil de vendas, através do CRM; Identificar as solicitações de produtos dos clientes; Calcular os preços para orçamento; Elaborar orçamentos; Fazer o acompanhamento dos orçamentos direto e com os clientes dos representantes; Manter atualizado em planilhas, os orçamentos emitidos, e pedidos fechados.; Atualizar no sistema ERP e planilhas, assim como no CRM, todos os orçamentos transformados em pedidos.; Manter clientesatualizados sobre previsão de embarque; Aplicar a pesquisa de satisfação; Acolher as demandas dos representantes; Acolher as demandas dos clientes; Preparar a documentação dos pareceres de padronização; Encaminhar a documentação dos pareceres de padronização para as partes interessadas pertinentes; Auxiliar responsável pelas licitações, na identificação dos produtos, preparo de cálculos de preços e documentos; Auxiliar responsável pelas cotações em Plataformas de venda, na identificação de produtos, preparo de cálculos.Manter organizadas as pastas de pedidos (digital e físico) e orçamentos (digital) ·Formação Acadêmica: Curso superior em administração, gestão hospitalar, engenharia, ou vendas/marketing, e com noções de nível médio sobre de Licitações, Marketing e Vendas.·Tempo de Experiência: 1 ano·Aspectos Comportamentais: Comunicativo, focado em resultados e no sucesso do cliente, pragmático, organizado, pontual no cumprimento de prazos das rotinas/atividades, bem-humorado, comprometido, com pensamento focado em processos e no atendimento às necessidades dos clientes, cooperação, estabilidade emocional.·Idiomas: Português·Requisitos Imprescindíveis: Comprometido, morador da região do Vale do Sinos·Requisitos Desejáveis: Conhecimento da área da saúde·Forma de Contratação: CLT·Benefícios: Auxilio transporte Vale Refeição·Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira; Escala de 44h semanais·Local de Trabalho (Cidade/Região): Novo Hamburgo RS


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial
Empresa:

Doc Tools



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-09-09T06:04:12.414Z