A empresa de Contabilidade ECOA contrata Assistente Comercial.Um assistente comercial é um profissional que desempenha um papel fundamental nas operações de vendas e negócios de uma empresa. Sua função principal é auxiliar a equipe de vendas e os gestores comerciais no cumprimento de tarefas administrativas, organizacionais e de suporte, a fim de otimizar o processo de vendas e contribuir para o sucesso geral da organização.**Atividades a serem realizadas**:1. Dar suporte na realização de pesquisas de mercado;2. Auxiliar na geração de leads, ajudando a identificar e contatar potenciais clientes por meio de várias estratégias, como3. Manter atualizados os registros de clientes e leads, incluindo informações de contato, histórico de interações e detalhesrelevantes;4. Fornecer suporte administrativo ao consultor comercial, auxiliando em atividades como preparação de propostascomerciais, agendamento de reuniões, organização de documentos e elaboração de relatórios de vendas;5. Auxiliar no acompanhamento pós-venda, garantindo que os clientes sejam atendidos de forma eficiente e que suasnecessidades sejam atendidas após a contratação dos serviços da empresa. Isso pode envolver o envio de comunicações deacompanhamento, solicitação de feedback e resolução de problemas ou dúvidas dos clientes;6. Coletar dados relacionados às atividades comerciais, auxiliando na elaboração de relatórios e apresentações que forneçaminsights valiosos sobre o desempenho das vendas e o progresso em relação às metas estabelecidas;7. Ter conhecimento sobre os serviços oferecidos pela empresa e suas políticas de preços;8. Manter-se atualizado sobre as tendências do setor contábil e as práticas da concorrência;9. Propor soluções inovadoras a fim de manter a empresa competitiva no mercado.**Pré-requisitos**:- Experiência na área de vendas;- Formação/Capacitação em áreas relacionadas a vendas (diferencial).**Salário oferecido**: R$ 1.614,20 + Comissões sobre vendas