Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor De Loja De Shopping

Vendedor de loja Será responsável por auxiliar em todas as atividades da loja; Atendimento ao cliente; Realizar recebimento, controle e conferência de produt...


Maranhão

Publicado a month ago

Consultor De Vendas Varejo | Imperatriz/Am

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO CONSULTOR DE VENDAS • Garantir as vendas estipuladas por mês; • Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e...


Desde Localiza&Co - Maranhão

Publicado a month ago

Promotor De Vendas I

Sobre o Grupo 3corações O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.Temos orgulho de crescer pela força do trabalho...


Desde Rh Nossa - Maranhão

Publicado a month ago

Representante Comercial - São Luís - Ma - Vaga

Atribuições:Desenvolver as atividades no departamento comercial - prospecção PAP (porta a porta) - montando propostas e passando informações para clientes so...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Maranhão

Publicado a month ago

Assistente Comercial

Assistente Comercial
Empresa:

Ecoa Contabilidade



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

A empresa de Contabilidade ECOA contrata Assistente Comercial.Um assistente comercial é um profissional que desempenha um papel fundamental nas operações de vendas e negócios de uma empresa. Sua função principal é auxiliar a equipe de vendas e os gestores comerciais no cumprimento de tarefas administrativas, organizacionais e de suporte, a fim de otimizar o processo de vendas e contribuir para o sucesso geral da organização.**Atividades a serem realizadas**:1. Dar suporte na realização de pesquisas de mercado;2. Auxiliar na geração de leads, ajudando a identificar e contatar potenciais clientes por meio de várias estratégias, como3. Manter atualizados os registros de clientes e leads, incluindo informações de contato, histórico de interações e detalhesrelevantes;4. Fornecer suporte administrativo ao consultor comercial, auxiliando em atividades como preparação de propostascomerciais, agendamento de reuniões, organização de documentos e elaboração de relatórios de vendas;5. Auxiliar no acompanhamento pós-venda, garantindo que os clientes sejam atendidos de forma eficiente e que suasnecessidades sejam atendidas após a contratação dos serviços da empresa. Isso pode envolver o envio de comunicações deacompanhamento, solicitação de feedback e resolução de problemas ou dúvidas dos clientes;6. Coletar dados relacionados às atividades comerciais, auxiliando na elaboração de relatórios e apresentações que forneçaminsights valiosos sobre o desempenho das vendas e o progresso em relação às metas estabelecidas;7. Ter conhecimento sobre os serviços oferecidos pela empresa e suas políticas de preços;8. Manter-se atualizado sobre as tendências do setor contábil e as práticas da concorrência;9. Propor soluções inovadoras a fim de manter a empresa competitiva no mercado.**Pré-requisitos**:- Experiência na área de vendas;- Formação/Capacitação em áreas relacionadas a vendas (diferencial).**Salário oferecido**: R$ 1.614,20 + Comissões sobre vendas


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial
Empresa:

Ecoa Contabilidade



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-06-27T08:09:15.086Z