**Quem somos?**
Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados. Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.
Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados.
Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.
**Nossa cultura!**
Somos uma empresa que busca constantemente pela inovação!
Por meio de um ambiente dinâmico e desafiador, promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento. Além disso, contamos com um ambiente colaborativo e de inclusão, onde investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores!
Assim é o dia a dia na Farmarcas!
**Estamos à procura de um(a) Assistente Comercial - Relacionamento com o associado**:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado! O seu desafio será estreitar o relacionamento com os associados, através de contato direto por todos os meios de comunicação disponíveis. A fim de auxiliar nas solicitações, captar oportunidades de melhorias e oferecer boas condições de compra a todos associados.
**O que você vai fazer**:
- Arquivar documentos dos associados, validando os documentos que chegam por diversos meios de comunicação, salvando nas pastas e fazendo o controle o Radar. Para contribuir com o cadastro e atualização da base de dados.;
- Fazer contato telefônico semanalmente com 100% do painel de associados, a partir do planejamento pessoal, falando dos projetos, documentação, condição de compras, unificação de boletos, etc. A fim de fomentar as ações da empresa e estreitar relação com os associados;
- Acompanhar os pedidos de unificações de boleto ou exclusão, alimentando a planilha e cobrando os parceiros. A fim de facilitar o recebimento e agilizar o processo;
- Ofertar aos associados, realização de pedido e envio para faturamento via distribuidor, a fim de ser mais ativo nas compras;
- Fazer o controle dos tickets que chegam via FreshDesk, respondendo conforme necessidade, fazendo recálculo conforme as divergências apresentadas e mandando para a responsável de divergência e associado. A fim de auxiliar os associados com as suas solicitações.
Para este desafio é necessário:
- Graduação completa na área de administração, economia, gestão comercial ou cursos correlatos;
**Diferenciais para o cargo**:
- Conhecimento Pacote Office - Nível Básico;
**Modelo de Trabalho**: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô.
**Benefícios de trabalhar aqui**:
- Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento);
- Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash);
- Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash);
- Convênio Médico e Odontológico (Sul América) + Inclusão de dependentes (filhos);
- Seguro de Vida;
- Licença Maternidade estendida (180 dias);
- Licença Paternidade estendida (21 dias);
- Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade;
- Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar);
- Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro);
- Universidade Corporativa;
- Bolsa de Idiomas;
- Vale aniversário de R$ 400,00;
- Day Off de Aniversário;
- Copa na empresa, café da manhã e frutas;
- Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim;
- 4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1º ano de empresa o valor é proporcional);
- Horário de trabalho reduzido, das 8h às 17h;
- Previdência Privada;
- Plataforma Psicologia Viva;
- Ginástica Laboral.
Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o benefício do Total Pass, caso opte.
**Vem pro time Farmarcas!