Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral 1. Atendimento ao cliente: Realizar o contato com clientes (telefone, whatsapp, e-mail ou redes sociais) Reativar clientes inativos através de campanhas Acompanhar o calendário de retorno dos serviços, tratamentos e procedimentos dos clientes Responder dúvidas sobre serviços oferecidos e preços. Agendamento de clientes 2. Atualização da base de dados: Atualização de cadastro e histórico de serviços Criar e organizar relatórios sobre frequência de clientes e serviços mais procurados. 3. Pós atendimento e fidelização: Realizar pesquisa de satisfação com os clientes Acompanhar casos de insatisfação e reclamações Promover programas de fidelidade e ofertas especiais para clientes frequentes. 4. Suporte às campanhas de marketing: Ajudar na execução de campanhas promocionais Levantar orçamentos de materiais de marketing e acompanhar junto aos fornecedores a confecção dos mesmos. Participar das reuniões mensais do marketing digital para definição de pauta de postagens do mês. Coordenar a gravação de conteúdo (mensal) para as redes sociais junto à equipe de profissionais Coordenar a sessão de fotos (bimestral) para as redes sociais junto à equipe de profissionais Nos dias em que estiver presencialmente no salão, gerar junto à equipe conteúdo para redes sociais 5. Acompanhamento de metas comerciais: Gerar relatórios mensais sobre o desempenho comercial Monitorar o progresso das metas de vendas e sugerir ações para melhorar o desempenho. Abertura de novos negócios e parcerias para oferta dos serviços juntamente às lojas do shopping e empresas da região CONTRATAÇÃO: Contratação CLT Salário de 2 mil VA 230 VT Telemedicina TotalPass Modelo Híbrido: 3 dias presenciais no Shopping Ibirapuera e 2 dias HO Possibilidade de ganhos por meio de comissão a ser negociado de acordo com meta de faturamento a ser estabelecida