Planejar comercialmente com líder estratégico a estratégia e alinhamento tático com áreas de marketing e vendas as campanhas anuais?
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nacionais e regionais.
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Auxiliar no relacionamento com fornecedores;
Acompanha concorrência, estuda projeções e quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos;
Identifica e aponta tendências mercadológicas;
Tem um rotina de acompanhar eventos, feiras e tendências estabelecendo uma estratégia regional x nacional junto com área de marketing e vendas;
Planejamento comercial e estratégia de mix de produtos por praça e diferenciações entre loja conceito e guides shops;
Responsável pelo acompanhamento de abertura de novas unidades, na garantia da implementação do mix de produtos e preservação da estratégia comercial prevista para cada contexto regional x produto x qualidade dos acordos comerciais estabelecidos com os parceiros ;
Acompanhamento de todas as estratégias comerciais de loja virtual e físicas;
Faz parte do grupo transversal de curadoria de produtos, com interface com o líder estratégico e líder de vendas;
Faz prospecção de novos designers e fabricantes através de buscas no Instagram, feiras, eventos e marketplaces concorrentes;
Auxilia nos projetos de linha própria - briefing para designers, recebimento e análise de projetos técnicos, eventuais desenhos de desenvolvimento interno;
Lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico no que toca o planejamento do mix de produto, relacionamento do parceiro e garantia das negociações com designers.
Habilidades Requeridas:
Experiência na área comercial (varejo);
Excel Intermediário a avançado;
Boa redação e habilidades de comunicação;
Perfil analítico;
Espírito de equipe.
Habilidades Desejadas:
Interesse por decoração e design