Assistente Comercial
**Descrição Geral**:
O Assistente Comercial é responsável por oferecer suporte às atividades administrativas e operacionais da área comercial, garantindo o bom andamento das vendas e a satisfação dos clientes.
Este profissional auxilia no contato com clientes, organização de documentos e processos internos, além de acompanhar e reportar o desempenho da equipe comercial.
**Principais Responsabilidades**:
- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos.
- Acompanhar pedidos de reservas, desde a solicitação até a entrega o fechamento com o cliente.
- Atualizar e manter o cadastro de clientes e prospects no sistema.
- Apoiar a gestão com relatórios, documentos e informações necessárias.
- Monitorar e registrar indicadores de desempenho e oportunidades com melhoria e sugestões.
- Manter a organização e o arquivamento de contratos e documentos relacionados às vendas e reservas.
- Participar de reuniões de equipe e contribuir com insights e sugestões.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais.
- Conhecimento básico/intermediário em ferramentas como Excel, Word e sistemas de CRM.
- Habilidade de comunicação clara e eficiente.
- Capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas tarefas.
- Realização de Trabalho em equipe.
- Disponibilidade de Horário
**Diferenciais**:
- Experiência em áreas de vendas ou atendimento ao cliente.
- Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão.
- Proatividade e disposição para aprender.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar 100% presencial no horário de segunda à sexta-feira das 10:00 às 19:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00?
**Experiência**:
- Na área comercial?
(preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)