Vaga:
Assistente Comercial em Centro Auditivo Tipo de contrato:
CLT Jornada de trabalho:
44hs semanais Benefícios:
Fixo (R$1700,00) + Premiação + Vale Transporte + Vale Alimentação.
**Responsabilidades**:
Responsável pela organização e controle da loja; Agendamento das consultas dos pacientes e das atividades/visitações das fonoaudiólogas; Atendimento aos clientes (presencialmente ou por telefone); Realizar a prospecção e captação de novos clientes e o gerenciamento do relacionamento com os clientes atuais, via telefone e internet, bem como as ações de pós venda; Auxiliar em ações externas de promoção a saúde; Realizar a venda de produtos e acessórios e realizar pequenos reparos de rotinas, no balcão; Realizar a atualização constante do sistema, como por exemplo, cadastros de clientes, prazos de garantias, etc.
; Gerenciar os documentos necessários às atividades de rotina daempresa, como termos de empréstimos, garantias, etc.
; Emitir notas fiscais, controlar o estoque, gerenciar o serviço de ordens de serviços e reparos, bem como as atividades de recepção e envio de mercadorias; Realizar o recebimento de pagamentos dos clientes e eventuais cobranças de atraso de pagamento, bem como o controle e fechamento diário do caixa; Elevado nível ético; Simpatia e excelente comunicação; Proatividade Experiência e facilidade com vendas; Experiência e facilidade no atendimento a clientes, principalmente ao telefone; Interessado e gostar de treinamentos e aprendizado constante e facilidade em trabalhar sob pressão e com metas; Facilidade em trabalhar em equipe e aberto a receber feedbacks com sugestões de melhorias; Ensino Médio completo; Desejável curso superior de Administração ou Marketing; Bons conhecimentos em informática e domínio do pacote Office; Noção básica de marketing digital.