Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

Realizar atividades de suporte administrativo na área comercial, contemplando atividades como preenchimento e atualizações de cadastro de clientes, inserção de dados, cadastramento de informações no sistema.
- Registrar a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos a clientes, recebendo informações, tratando dúvidas, acertos e providências.
- Emitir relatórios periódicos dos contatos realizados, baseados nas informações da equipe comercial, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
- Contribuir no controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização.
- Executar as atividades de apoio à área comercial, acompanhando os processos, apoiando os consultores comerciais em suas atividades.
- Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.
- Verificar e acompanhar o recebimento de toda documentação necessária para efetivação da prestação de serviço, conferindo as informações, informando aos responsáveis quando da ocorrência de algum problema.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos do seu setor de atuação, visando o aprimoramento profissional, ampliação de conhecimentos e contribuindo para a melhoria contínua dos resultados da empresa;
- Garantir o cumprimento dos princípios e valores do código de conduta da Cimento Nacional;
- Zelar pela integridade física própria, de sua equipe, terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral;
- Promover e cumprir as disposições legais e os Procedimentos internos de Saúde e Segurança do Trabalho, bem como a preservação do Meio Ambiente, contribuindo para eliminar situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho, doenças ocupacionais e degradação do meio ambiente.
- Experiência do Cliente;
- Informática básica / Excel intermediário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Grandes Contas

Orgulho de ser Camil! É com a força dos mais de 6 mil colaboradores presentes no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador que estamos rumo a um futuro promisso...


Camil Alimentos Sa - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Regional Key Account Manager

A Odella , uma empresa de revenda de produtos médicos estéticos, está à procura de um(a) Key Account Manager (KAM) altamente experiente e entusiasmado(a), co...


Odella Brasil - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Vendas Regional

A área Comercial é um dos times-chave dentro da empresa que atuam diretamente no crescimento da Sankhya e na satisfação de nossos clientes, oferecendo a melh...


Sankhya Gestão De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Closer Digital | Vendas B2B

Vaga: Closer Digital | Vendas B2B - Trabalho Remoto Você é uma pessoa proativa, com vontade de trabalhar e gosta de desafios? Então, essa oportunidade é para...


Valutech Software De Valuation - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-20T14:16:30.664Z