O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.E você pode fazer parte dessa construção!Responsabilidades e atribuiçõesComo Assistente Comercial da Equatorial Serviços, você focará em :Tratar as solicitações entrantes dos clientes do Grupo Equatorial com qualidade;Sempre que necessário entrar em contato com o cliente o resultado da solicitações, com qualidade e simpatia;Participar das reuniões participativas sempre que solicitado;Atualizar constantemente conhecimentos sobre a resolução vigente da ANEEL e procedimentos comerciais, evitando assim, erros de procedimentos;Conhecer e acompanhar seu indicador de qualidade individual;Ter postura e uma boa apresentação pessoal no âmbito de trabalho;Participar de treinamentos conforme cronograma;Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações:Pacote Office Básico;Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática;Boa comunicação;Ensino Médio.Informações adicionaisPor que se inscrever:Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:Plano de Saúde (coparticipação)Seguro de VidaTicket AlimentaçãoVale TransporteWellhub (antigo Gympass).Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial .
A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul , atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.Estamos em constante desenvolvimentoImpulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.NOSSO JEITO FLOW DE SERFlow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.Conheça quais são os nossos valores:#J-18808-Ljbffr