Assistente Comercial

Detalhes da Vaga

A Orguel está à procura de talentos para se juntar a um time incrível, que tem mais de 1000 colaboradores espalhados pelo Brasil.
Um destes talentos pode ser você!Se você tem vivência com atendimento a clientes, prospecção de novos negócios, elaboração de propostas comerciais, negociações e suporte ao time de vendas, essa oportunidade é para você!
Leia atentamente as informações abaixo e candidate-se!Aqui, valorizamos e incentivamos cada pessoa em sua individualidade, em um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas a profissionais PCDs.
Que tal se juntar a nós?
Vem ser Orguel!Como Assistente Comercial, suas responsabilidades serão:Realizar, quando necessário, consultas cadastrais dos clientes nos órgãos competentes, solicitando referências comerciais do mesmo, analisando a capacidade de pagamento de clientes atuais e/ou potenciais, visando à minimização dos riscos e à viabilidade de realizar negócios com os mesmos;Analisar nos serviços de cobrança, verificando a pontualidade dos recebimentos de clientes inativos, para composição do histórico dos clientes e autorização de liberação de limite de crédito.Cadastrar o contrato no sistema garantindo a inserção correta das informações comerciais;Gerar o contrato de locação, solicitar assinatura ao cliente e enviar contrato ao setor de faturamento;Emitir a Medição (quando aplicável, negociar horas trabalhadas), enviar para aprovação, acompanhar o processo e enviar para o Faturamento;Acompanhar o faturamento dos contratos, data de devolução, período de medição, condições de pagamento e apoiar o Faturamento;Abrir chamados e acompanhar: aprovação do cadastro do cliente; prorrogação de título, encerramento/cancelamento de contrato, cancelamento de fatura; documentação para integração de técnicos;Enviar notificação de indenização para os clientes e acompanhar retorno e envio para o faturamento;Manter o mailing de clientes atualizado;Solicitar documentos, tirar dúvidas e efetuar o cadastro do cliente e da obra no sistema;Prestar suporte aos vendedores externos, disponibilizando informações sobre os clientes sempre que necessário e/ou solicitado;Demais rotinas administrativas de apoio à gestão da área;Horário: Segunda à Sexta - Entrada 07:12 às 17hPara ocupar este cargo, os requisitos mínimos são:Ensino médio completo;Experiência anterior na área;Vivência em pacote Office básico;Atendimento ao cliente.Será um diferencial se você possuir:Cursando superior em Administração e/ou áreas afins;Seis meses ou mais de experiência na função.Ao entrar para o nosso time, a Orguel oferece os seguintes benefícios:Transporte: Vale Transporte ou Fretado para facilitar seu deslocamento.Alimentação: Vale Alimentação ou Vale Refeição, para você escolher o que for melhor para o seu dia a dia.Assistência Médica e Odontológica: para você e seus dependentes.
Priorizamos o seu bem-estar e a saúde da sua família.Seguro de Vida: suporte para quem você ama, em momentos difíceis.Previdência Privada: para planejar o seu futuro com mais tranquilidade.Auxílio Bolsa Estudos: para você crescer e se desenvolver (conforme nossa política interna).Universidade Orguel: acesso ilimitado aos cursos da UO, para você aprender como quiser, quando quiser.Wellhub (Gympass): para cuidar do seu bem-estar físico e mental.Day-off de Aniversário: no mês do seu aniversário, um dia de folga para celebrar!Cartão de Natal: Um presente especial para celebrar o fim de ano.Junte-se ao nosso time!A inovação está presente no DNA da Orguel.
Afinal, participamos da construção do segmento rental no Brasil.
Desbravando o futuro desde sempre e com um olhar atento às tecnologias e às melhores práticas do mercado de locação de equipamentos, queremos continuar avançando.
Somos apaixonados por tudo o que fazemos e temos orgulho de ser sangue azul e laranja!
Somos os #Orguelovers!Somos movidos pelo empreendedorismo e pela excelência.
Aqui, desenvolvemos soluções completas de engenharia, locação e venda de equipamentos para nossos clientes.
Afinal, experiência temos de sobra.
Somos mais de 1300 #Orguelovers preparados para atender aos clientes dos segmentos de construção, indústria, mineração, offshore e agro em todo o território nacional.
E esse time não para de crescer!
Por isso, estamos em busca de pessoas talentosas, inspiradas e inspiradoras para se juntar a nós em um ambiente de trabalho saudável, tendo acesso a benefícios que somam, como day-off e break e diferenciais que agregam à sua carreira como a Universidade Orguel!
UAU!Para nosso time ficar completo, só falta você!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Loja

Loja de decoração e bricolage admite Auxiliar de Loja em Belo Horizonte (Pampulha). Ajudar no manuseio de produtos no estoque. Auxiliar no atendimento ao cl...


Loja De Decoração E Bricolage - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Vendedor

Instituição de Ensino admite Vendedor em Uberlândia. Realizar vendas de mentorias, consultorias e treinamentos online. Identificar e abordar potenciais clie...


Instituição De Ensino - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Vendedor

Instituição de Ensino admite Vendedor em Belo Horizonte. Realizar vendas de mentorias, consultorias e treinamentos online. Identificar e abordar potenciais ...


Instituição De Ensino - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Vendedor

Instituição de Ensino admite Vendedor em Montes Claros. Realizar vendas de mentorias, consultorias e treinamentos online. Identificar e abordar potenciais c...


Instituição De Ensino - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-03T03:59:40.869Z