A inovação está presente no DNA da Orguel.
Afinal, participamos da construção do segmento rental no Brasil.
Desbravando o futuro desde sempre e com um olhar atento às tecnologias e às melhores práticas do mercado de locação de equipamentos, queremos continuar avançando.
Somos apaixonados por tudo o que fazemos e temos orgulho de ser sangue azul e laranja!
Somos os #Orguelovers!
Somos movidos pelo empreendedorismo e pela excelência.
Aqui, desenvolvemos soluções completas de engenharia, locação e venda de equipamentos para nossos clientes.
Afinal, experiência temos de sobra.
Somos mais de 1300 #Orguelovers preparados para atender aos clientes dos segmentos de construção, indústria, mineração, offshore e agro em todo o território nacional.
E esse time não para de crescer!
Por isso, estamos em busca de pessoas talentosas, inspiradas e inspiradoras para se juntar a nós em um ambiente de trabalho saudável, tendo acesso a benefícios que somam, como dayoff e break e diferenciais que agregam à sua carreira como a Universidade Orguel!
UAU!
Para nosso time ficar completo, só falta você!
Estamos presentes em todo o Brasil, com Unidades estrategicamente localizadas: São Paulo Minas Gerais Rio de Janeiro Pernambuco Espírito Santo Rio Grande do Sul Paraná Ceará Bahia Saiba mais sobre a Orguel: www.instagram.com/orgueloficial /n Para ocupar este cargo, os requisitos mínimos são: • Cursando Graduação em Administração e/ou Áreas Correlatadas; • Pacote Office Básico; • Experiência em vendas e relacionamento com cliente; • Experiência em gestão de dados/CRM; Será um diferencial se você possuir: • Excel nível intermediário /n Como Assistente Comercial, suas responsabilidades serão: • Negociação ativa junto a clientes com foco as tratativas de indenização de contratos; • Atendimento telefônico, presencial, viagens e visitas, reuniões externas, participação em ministração de treinamentos; • Interface com áreas de operação do grupo a nível Brasil; • Gestão e auditória dos processos indenizatórios; • Relacionamento com clientes a nível Brasil; • Rotina de vendas e gestão de dados em sistema (CRM, planilhas de controle, sistema); • Renegociações e participação ativa/receptiva dos títulos indenizatórios emitidos para controle inadimplência; Horário: Segunda à Sexta - 08:00 às 17:48