**Vaga: Assistente Comercial**:
**Responsabilidades**:
Como Assistente Comercial, você terá a missão de:
- Identificar e prospectar grandes empresas interessadas em soluções criativas de endomarketing;
- Criar e manter relacionamentos estratégicos com profissionais de gestão de pessoas e correlatos, entendendo suas necessidades para oferecer soluções personalizadas;
- Atuar de maneira consultiva, guiando os clientes em todo o processo de venda, desde a apresentação das propostas até a negociação e fechamento de contratos;
- Desenvolver profundo conhecimento sobre o mercado de gestão humanizada de pessoas, traduzindo essas informações em oportunidades de vendas;
- Acompanhar tendências do setor e identificar novas oportunidades de negócio, sempre com foco em gerar valor para os clientes.
**Requisitos**:
- Experiência em vendas B2B, especialmente com grandes contas;
- Experiência em gerenciamento de CRM;
- Perfil Hunter, com habilidade para abrir novos mercados e desenvolver relacionamento com clientes estratégicos;
- Conhecimento do mercado de gestão de pessoas e endomarketing será um diferencial;
- Capacidade de trabalhar com metas ambiciosas e foco em resultados;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para realizar apresentações e negociações de alto nível.
**Benefícios**:
- Vale Transporte ou Auxílio Condução;
- Seguro de Vida;
- Plano Odontológico e de Saúde participativos;
- Home Office uma vez por semana;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Programas de incentivo e treinamentos;
- Oportunidades de crescimento profissional.
**Detalhes do Contrato**:
- Tipo de contrato: CLT;
- Local de trabalho: Nossa Senhora da Penha - Vila Velha - ES;
- Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1 hora de almoço;
- Salário: A combinar + comissão sobre vendas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.633,00 - R$3.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- CRM (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)
Data de início prevista: 23/09/2024