Realizar prospecções via telefone / e-mail / etc. a fim de abrir oportunidades para atuação dos vendedores de campo;Planejamento e organização de rotina semanal, preenchimento de planilhas, atualização dos KPI´s e demais documentos área comercial;Elaboração e acompanhamento no funil de vendas, auxiliar nas prioridades das demandas comerciais; Organizar e cobrar dos vendedores relatórios de visitas e demais utilizados por eles;Realizar a atualização de cadastros de clientes;Prestar suporte às solicitações do cliente;Prestar suporte na organização de eventos promovidos pela área de vendas;Acompanhamento e organização dos processos em andamento do departamento;Acompanhamento e preenchimento de Mercado Eletrônico (ME) / Ariba / etc.;Receber, avaliar e aprovar materiais de divulgação recebidos da consultoria de marketing;Conhecimento / habilidade para alimentar informações nas plataformas digitais (Instagram / LinkedIn/etc.). Assistente Comercial2201Auxilio Assistência médica - 50% do valor do plano do prestador. Alimentação fornecida pela empresa. Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Marketing - Cursando - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Desejável - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário - Espanhol - Desejável - Fala: Intermediário - Escrita: Intermediário - Compreensão: Intermediário - Leitura: Intermediário Informática: - Excel - Microsoft - Avançado - Obrigatório - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório - Power Point - Microsoft - Avançado - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência mínima de 2 a 3 anos na área de vendas / atendimento ao cliente (Desejável experiência com foco em Vendas de equipamentos). Experiência com CRM de vendas. Competências: Dinamismo; Proatividade; Boa administração do tempo; Criatividade; Boa percepção; Atualização constante sobre técnicas e assuntos ligados a vendas; Habilidade analítica para tomada de decisões nas atividades do dia a dia; Facilidade de expressão e comunicação entre clientes externos e interno; Facilidade para realizar os atendimentos via telefone. Auxilio Assistência médica - 50% do valor do plano do prestador. Alimentação fornecida pela empresa.