**Propósito do cargo**
Executar manutenção e atendimento aos clientes internamente de acordo com as políticas comerciais, obedecendo aos critérios e política da empresa.
**Atribuições e Responsabilidades**
2. Fazer gestão diária das cotações realizadas, visando garantir o alcance dos indicadores.
3. Justificar relatórios de cotações não convertidos, detalhando as situações ocorridas, para subsidiar a tomada de decisões.
4. Realizar e manter cadastro de clientes atualizado nos sistemas utilizados pela empresa.
6. Agendar coletas, quando necessário.
7. Auxiliar o setor financeiro na cobrança de títulos vencidos.
8. Acompanhar entregas e ou coletas s, evitando insatisfação dos clientes, para garantir para cumprimento dos prazos.
9. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua área de atuação, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
10. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
11. Contribuir para o desenvolvimento do setor comercial, fornecendo ideias e sugestões de melhorias.
12. Participar de treinamentos e reciclagens determinados pela empresa.
**Requisitos**
**Escolaridade**:Ensino Médio Completo.
**Competências e Habilidades**:
Conhecimento de pacote office.
**Salários e Benefícios**
Salário da função, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, Comissão, participação dos resultados.
**Tipo de vaga**: Efetivo CLT - Exclusiva PCD.
- **Acreditamos na Inclusão! Todas as nossas vagas são elegíveis para PCD (Pessoa com Deficiência).**_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.476,99 - R$2.385,13 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)