Atribuições Realizar telefonemas;Atender clientes da planta;Abrir e resolver protocolos;Fazer propostas e encaminhar para os clientes;Fazer agenda dos técnicos da manutenção;Lançar os dados de novos clientes nos sistemas corporativo CRM e Portal, para fins de garantir a relação de clientes atualizada;Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempo hábil, via contato telefônico e e-mail, para que os contratos sejam renovados;Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quando solicitado pelos clientes, via contato telefônico ou e-mail, para atender a solicitação dos clientes;Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas e procurando esclarecer, via contato telefônico ou e-mail, para a resolução de dúvidas de manutenção do cliente;Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organização das ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break, material didático, para capacitação da equipe;Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leads prospectados;Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizar indicadores da área;Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa);Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidas dos potenciais clientes;Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecção segmentada;Requisitos: Ensino médio completo;Experiência na função, back office;Habilidade com o pacote office, especialmente Excel;Habilidade em negociação;Pró-atividade, dinamismo.Horário: Horário comercial, de segunda a sexta 08h às 17h
Local: Florianópolis
Oferecemos: Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica.
Pré-RequisitosConhecimentos e ExperiênciasNegociaçãoVendasCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo
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