Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele comprou o nosso serviço até o fase final de cada contrato e renovação do mesmo (Integração do nosso cliente:
fazer um follow-up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldades; orientar o cliente sobre como usar o serviço e colher feedbacks; fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela a solução);
- Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando contratou os nossos serviços;
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
- Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;
- Tangibilizar os resultados do cliente;
- Identificar gaps de atendimento/prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento foco em melhorias de gargalos;
- Monitorar o dos clientes do programa executivo, através do ponto de vista do cliente;
- Aumentar a retenção dos clientes (Redução do churn (resgate dos clientes));
- Conduzir o processo de Onboarding dos clientes;
- Suporte ao cliente no ambiente EAD - ensino à distância;
- Criar workflows (fluxos de trabalho) e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas;
- Identificar cases de sucesso.
- Identificar possiveis possibilibilidade de Promoção do upsell e cross-sell.
- Criar e acompanhar e garantir a presença de alunos e indicações em eventos gratuitos,campanhas e criar estratégias para novas vendas de indicação.
Ensino superior cursando em:
Administração, Psicologia pu areas afins.