Job descriptionNa GAV Resorts somos motivados pela paixão, inovação, inquietude, descobertas e agilidade.
Vivemos essas experiências diariamente em um ambiente de trabalho inovador e que cresce cada dia mais.
Somos líderes e pioneiros na construção, incorporação imobiliária e multipropriedades da região Norte do país e estamos expandindo por todo o território nacional.
Trabalhe com a gente e faça parte de toda essa revolução no mercado!
Main responsibilitiesAtendimento de excelência e cumprimento dos processos, diariamente.Monitorar reservas feitas pelos sites, inserindo em sistema, validando pagamento e enviando lote ao cliente, com vistas a atender ao solicitado com qualidade, diariamente.Realizar atendimento de hóspedes e multi-proprietários, prestando orientações, sanando dúvidas e dando devidas tratativas, com a finalidade de garantir sua satisfação com a empresa, diariamente.Validar utilização da semana pelos cotistas, verificando se todos os itens foram atendidos, objetivando garantir que o benefício seja usado de forma correta e dentro dos processos da empresa, sempre que necessário.Elaborar orçamentos de hospedagens individuais, de grupo e eventos, recebendo as solicitações dos clientes, montando pacotes e enviado aos mesmos, visando conversão em vendas, diariamente.Responsabilizar pela comunicação com as agências, fazendo tratativas de orçamentos, tarifas, condições de pagamento, entre outros, visando as melhores negociações, diariamente.Realizar contato de follow-up, verificando recebimento de orçamentos pelos clientes e fechamento da negociação, com intuito de garantir venda do serviço, diariamente.Verificar desistências de reservas, entrando em contato com os clientes, confirmando desistências e instruindo sobre regras de cancelamento, com intuito de disponibilizar unidades para novas reservas e gerar quitação dos débitos gerados e contratados, diariamente.Validar comissões dos portais, verificando os canais de vendas e itens vendidos, para deliberação dos pagamentos, semanalmente.Elaborar contratos e ordens de serviços de eventos do grupo, organizando documentação e providenciando pagamentos, para devida operacionalização do contrato, sempre que necessário.Prestar suporte à equipe dos resorts, prestando orientação e sanando dúvidas de processos, reservas e eventos, visando tratativas das demandas, diariamente.Apoiar o supervisor do setor, atuando como sucessor imediato em suas ausências, com intuito de garantir resolução das demandas, sempre que necessário. Requirements and skillsEnsino Médio CompletoPacote OfficeExperiência em Hotelaria (comercial/reservas/eventos) será um diferencialSer proativo, boa comunicação e lidar bem com prazos e metas Additional informationOferecemos:
Horário de trabalho: Comercial das 08h00 às 18h00 (Plantões aos finais de semana mediante escala)Salário Fixo de: 2.468,06Vale transporteVale refeiçãoCafé da manhãLanche da tardePlano odontológicoPlano de Saúde
#J-18808-Ljbffr