**Sobre a Alper Seguros**
Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar.
Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3.
Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
Temos o certificado GPTW, pelo terceiro ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
**Como Assistente Comercial I você irá**:
- Atualização de status das propostas no sistema e follow-up GLPI
- Realiza o checklist das documentações
- Analisar as regras estabelecidas em contrato;
- Esclarecer dúvidas sobre regras de comercialização;
- Negociar quando necessário com a seguradora;
- Cadastro das vendas nos sites das operadoras/seguradoras;
- Acompanhamento e regularização de pendências;
- Cadastro das vendas no sisweb (pre-cadastro e cadastro)
- Controle de implantação no sisweb;
- Controle de emissão e pagamento do SIMPI;
- Controle de documentos (rede e sistema da corretora)
- Elabora relatório de demandas;
- Atendimento via caixa corporativa do departamento;
**Será essencial que você tenha**:
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento em processos de cadastro;
**Será um diferencial**:
- Conhecimento nos sistemas Quiver, Sisweb e PDC;
- Experiência nos sistemas das corretoras
- Experiência nos processos de vendas de plano de saúde/documentações necessárias
- Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções._