Buscamos uma pessoa Assistente Comercial I que irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.
**Conheça mais sobre a gente**
O Grupo Equatorial está sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de tornar-se um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado. Nos últimos dois anos, expandimos nossa atuação nos segmentos de distribuição e transmissão, o que nos impulsionou a importantes transformações a fim de fortalecer nossa identidade.
Unificamos as marcas das 4 distribuidoras como Equatorial Energia e, este ano, demos mais um importante passo em direção a essa unificação e a expansão da nossa atuação com a **Equatorial Serviços** trazendo novos serviços, alcançando novos públicos e horizontes.
Essa expansão marca um novo momento que a empresa está vivendo, uma transformação que vem potencializar nosso foco no segmento de vendas de Seguros, além do nosso serviço de Call Center que já atende clientes de todos os estados em que atuamos: Maranhão, Piauí, Alagoas e Pará.
A Equatorial Serviços chega no mercado com competitividade, competência, firmeza e foco no cliente, atuando para maximizar os seus resultados e promover o desenvolvimento da sua atividade, mantendo o dinamismo, a cultura e os valores do Grupo Equatorial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento dos sistemas
concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;
- Acompanhar os indicadores dos
canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário,
diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do
processo de atendimento;
- Atualizar diário de bordo
diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam
impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final;
- Medir e sinalizar a cada turno
aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área;
- Justificar detalhadamente casos
de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
- Acompanhar on-line os níveis de
serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem,
revisadas em intervalos de 30 minutos;
- Atribuir demandas e acompanhar
execução para máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso possível
em operações
- Garantir a execução de
dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de
quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes
previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
- Atualizar diariamente o
- dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação.
**Requisitos e qualificações** Como Requisitos básicos, você deve ter**:
- Pacote Office Intermediário;
- Curso de Procedimentos Comerciais e Atendimento;
- Ensino Médio Completo / Desejável Ensino Superior Completo ou em Andamento.
**Informações adicionais** Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo**:
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte
- Gympass
Fazemos parte da **holding **com empresas de **alta performance do Grupo Equatorial**. A **Equatorial Serviços** chegou com competitividade no **Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul**, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
**Estamos em constante desenvolvimento**:
Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
**NOSSO JEITO FLOW DE SER**:
Flow para nós é a sinergia dos nossos valores. Aqui, a nossa energia flui com foco na **cooperação**, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da **Nossa Cultura** investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
**Conheça quais são os nossos valores**: